Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2014 15:44

Costa Rica empata sem gols com a Inglaterra e fica em primeiro lugar no Grupo D

FPF

Costa Rica e Inglaterra fizeram o duelo de opostos pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Mundo nesta terça-feira (24), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e o resultado final foi o empate por 0 a 0.

A Costa Rica termina a primeira fase com sete pontos, na liderança da chave e vai enfrentar a segunda colocada do Grupo C nas oitavas de final. Já a desclassificada Inglaterra fica no quarto lugar, com um ponto conquistado.

Já classificada e demonstrando a mesma postura dos últimos jogos, a equipe da Costa Rica começa a partida pressionando. Logo aos dois minutos, Campbell faz ótima jogada, finaliza e a bola passa rente ao poste inglês.

A equipe inglesa responde aos 11 minutos com Sturridge recebendo passe de Wilshere na grande área e batendo à esquerda do goleiro Keylor Navas.

Borges bate falta com maestria aos 22 minutos e a bola toca a trave inglesa após desvio do goleiro Forster.

Na segunda metade do primeiro tempo, a Inglaterra passa a chegar com mais qualidade no ataque e ameaça o sistema defensivo costarriquenho, entretanto o jogo vai para o intervalo sem movimentação no placar.

O time inglês inicia a etapa final atacando. Aos três minutos, Sturridge bate sobre o goleiro Navas, que se atira nos pés do atacante inglês e neutraliza o lance.

Aos seis minutos, segue a pressão da Inglaterra com Milner construindo boa jogada e servindo Lallana que cruza com perigo, mas a defesa da Costa Rica alivia.

O goleiro Navas salva a Costa Rica aos 14 minutos no cruzamento de Lallana, buscando Sturridge na grande área.

Aos 17, Bolaños bate firme e Forster faz boa defesa. Três minutos depois, a melhor chance inglesa na partida. Sturridge tabela com Milner, recebe próximo da pequena área e bate cruzado buscando o canto direito da meta costarriquenha, mas a bola sai tirando tinta da trave.

González aposta corrida com Sturridge aos 21, chega primeiro e manda para escanteio. O atacante inglês é rápido e não dá tréguas para a defesa da Costa Rica.

Rooney tenta por cobertura aos 33 minutos e Navas faz boa defesa. A Inglaterra tenta furar a defesa costarriquenha até o final, mas sem sucesso.

Ficha técnica:

Costa Rica 0 x 0 Inglaterra

Costa Rica: Keylor Navas; Cristian Gamboa, Roy Miller, Oscar Duarte, Giancarlo González e Junior Diaz; Celso Borges, Yeltsin Tejeda e Bryan Ruiz; Randall Brenes (Christian Bolaños) e Campbel (Marco Ureña).
Técnico: Jorge Luís Pinto.

Inglaterra: Fraser Forster; Phil Jones, Gary Cahill, Chris Smalling e Luke Shaw; James Milner (Rooney), Frank Lampard, Jack Wilshere (Gerrard) e Ross Barkley; Adam Lallana (Sterling) e Daniel Sturridge.
Técnico: Roy Hodgson.

Árbitro: Djamel Haimoudí (ARG);
Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Abdelhak Etchiali (ARG);
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte;
Data: terça-feira, dia 24, às 13h.

CA: Costa Rica: Giancarlo González. Inglaterra: Barkley e Lallana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)