Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

24/06/2014 15:44

Costa Rica empata sem gols com a Inglaterra e fica em primeiro lugar no Grupo D

FPF

Costa Rica e Inglaterra fizeram o duelo de opostos pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Mundo nesta terça-feira (24), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG) e o resultado final foi o empate por 0 a 0.

A Costa Rica termina a primeira fase com sete pontos, na liderança da chave e vai enfrentar a segunda colocada do Grupo C nas oitavas de final. Já a desclassificada Inglaterra fica no quarto lugar, com um ponto conquistado.

Já classificada e demonstrando a mesma postura dos últimos jogos, a equipe da Costa Rica começa a partida pressionando. Logo aos dois minutos, Campbell faz ótima jogada, finaliza e a bola passa rente ao poste inglês.

A equipe inglesa responde aos 11 minutos com Sturridge recebendo passe de Wilshere na grande área e batendo à esquerda do goleiro Keylor Navas.

Borges bate falta com maestria aos 22 minutos e a bola toca a trave inglesa após desvio do goleiro Forster.

Na segunda metade do primeiro tempo, a Inglaterra passa a chegar com mais qualidade no ataque e ameaça o sistema defensivo costarriquenho, entretanto o jogo vai para o intervalo sem movimentação no placar.

O time inglês inicia a etapa final atacando. Aos três minutos, Sturridge bate sobre o goleiro Navas, que se atira nos pés do atacante inglês e neutraliza o lance.

Aos seis minutos, segue a pressão da Inglaterra com Milner construindo boa jogada e servindo Lallana que cruza com perigo, mas a defesa da Costa Rica alivia.

O goleiro Navas salva a Costa Rica aos 14 minutos no cruzamento de Lallana, buscando Sturridge na grande área.

Aos 17, Bolaños bate firme e Forster faz boa defesa. Três minutos depois, a melhor chance inglesa na partida. Sturridge tabela com Milner, recebe próximo da pequena área e bate cruzado buscando o canto direito da meta costarriquenha, mas a bola sai tirando tinta da trave.

González aposta corrida com Sturridge aos 21, chega primeiro e manda para escanteio. O atacante inglês é rápido e não dá tréguas para a defesa da Costa Rica.

Rooney tenta por cobertura aos 33 minutos e Navas faz boa defesa. A Inglaterra tenta furar a defesa costarriquenha até o final, mas sem sucesso.

Ficha técnica:

Costa Rica 0 x 0 Inglaterra

Costa Rica: Keylor Navas; Cristian Gamboa, Roy Miller, Oscar Duarte, Giancarlo González e Junior Diaz; Celso Borges, Yeltsin Tejeda e Bryan Ruiz; Randall Brenes (Christian Bolaños) e Campbel (Marco Ureña).
Técnico: Jorge Luís Pinto.

Inglaterra: Fraser Forster; Phil Jones, Gary Cahill, Chris Smalling e Luke Shaw; James Milner (Rooney), Frank Lampard, Jack Wilshere (Gerrard) e Ross Barkley; Adam Lallana (Sterling) e Daniel Sturridge.
Técnico: Roy Hodgson.

Árbitro: Djamel Haimoudí (ARG);
Assistentes: Redouane Achik (MAR) e Abdelhak Etchiali (ARG);
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte;
Data: terça-feira, dia 24, às 13h.

CA: Costa Rica: Giancarlo González. Inglaterra: Barkley e Lallana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Agosto de 2019
Quinta, 22 de Agosto de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 21 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)