Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica é o 1º a aprovar o Programa Caminho da Escola

11 de março de 2008 - 15:33

O município de Costa Rica coloca o Estado de Mato Grosso do Sul mais uma vez em destaque. A cidade é a primeira do Brasil a ter aprovado pela CEF (Caixa Econômica Federal) o Programa Caminhos da Escola com o apoio da Câmara de Vereadores.

Por meio de um comunicado, o gerente da CEF - Agência Pantanal, de Campo Grande, Horácio Andrino, parabenizou a Prefeitura por mais essa iniciativa. “Tenho a satisfação de comunicar que o município de Costa Rica foi o primeiro município do Brasil que apresentou toda a documentação necessária para a contratação de empréstimo na modalidade Caminho da Escola”.

Segundo Horácio, a Superintendência Regional e a Caixa Econômica Federal não estão medindo esforços para que a assinatura do contrato ocorra no mais curto espaço de tempo, para que Costa Rica também seja o primeiro município a assinar o contrato.

“Gostaria de informar que está parceria só foi possível com a efetiva participação das áreas envolvidas, Agência Pantanal, Prefeitura, em especial na pessoa do Lindolfo Pereira dos Santos Neto e Adaiza Tiago Alves, e nossa área de desenvolvimento Urbano da Caixa. Parabéns ao município de Costa Rica, que mais uma vez está em destaque nacional”, finaliza Horácio.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) agradeceu e também parabenizou a CEF - Agência Pantanal, na pessoa do gerente geral Horácio Andrino, pela parceria e pelo empenho para a realização de mais essa conquista. “Mais uma vez o município de Costa Rica coloca o Estado de Mato Grosso do Sul em primeiro lugar. Fomos o primeiro município da região Centro Oeste a entregar o Crédito Solidário de Habitação”, lembra o prefeito.


Assomasul

SIGA-NOS NO Google News