Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/03/2008 15:33

Costa Rica é o 1º a aprovar o Programa Caminho da Escola

O município de Costa Rica coloca o Estado de Mato Grosso do Sul mais uma vez em destaque. A cidade é a primeira do Brasil a ter aprovado pela CEF (Caixa Econômica Federal) o Programa Caminhos da Escola com o apoio da Câmara de Vereadores.

Por meio de um comunicado, o gerente da CEF - Agência Pantanal, de Campo Grande, Horácio Andrino, parabenizou a Prefeitura por mais essa iniciativa. “Tenho a satisfação de comunicar que o município de Costa Rica foi o primeiro município do Brasil que apresentou toda a documentação necessária para a contratação de empréstimo na modalidade Caminho da Escola”.

Segundo Horácio, a Superintendência Regional e a Caixa Econômica Federal não estão medindo esforços para que a assinatura do contrato ocorra no mais curto espaço de tempo, para que Costa Rica também seja o primeiro município a assinar o contrato.

“Gostaria de informar que está parceria só foi possível com a efetiva participação das áreas envolvidas, Agência Pantanal, Prefeitura, em especial na pessoa do Lindolfo Pereira dos Santos Neto e Adaiza Tiago Alves, e nossa área de desenvolvimento Urbano da Caixa. Parabéns ao município de Costa Rica, que mais uma vez está em destaque nacional”, finaliza Horácio.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) agradeceu e também parabenizou a CEF - Agência Pantanal, na pessoa do gerente geral Horácio Andrino, pela parceria e pelo empenho para a realização de mais essa conquista. “Mais uma vez o município de Costa Rica coloca o Estado de Mato Grosso do Sul em primeiro lugar. Fomos o primeiro município da região Centro Oeste a entregar o Crédito Solidário de Habitação”, lembra o prefeito.


Assomasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)