Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2008 15:33

Costa Rica é o 1º a aprovar o Programa Caminho da Escola

O município de Costa Rica coloca o Estado de Mato Grosso do Sul mais uma vez em destaque. A cidade é a primeira do Brasil a ter aprovado pela CEF (Caixa Econômica Federal) o Programa Caminhos da Escola com o apoio da Câmara de Vereadores.

Por meio de um comunicado, o gerente da CEF - Agência Pantanal, de Campo Grande, Horácio Andrino, parabenizou a Prefeitura por mais essa iniciativa. “Tenho a satisfação de comunicar que o município de Costa Rica foi o primeiro município do Brasil que apresentou toda a documentação necessária para a contratação de empréstimo na modalidade Caminho da Escola”.

Segundo Horácio, a Superintendência Regional e a Caixa Econômica Federal não estão medindo esforços para que a assinatura do contrato ocorra no mais curto espaço de tempo, para que Costa Rica também seja o primeiro município a assinar o contrato.

“Gostaria de informar que está parceria só foi possível com a efetiva participação das áreas envolvidas, Agência Pantanal, Prefeitura, em especial na pessoa do Lindolfo Pereira dos Santos Neto e Adaiza Tiago Alves, e nossa área de desenvolvimento Urbano da Caixa. Parabéns ao município de Costa Rica, que mais uma vez está em destaque nacional”, finaliza Horácio.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) agradeceu e também parabenizou a CEF - Agência Pantanal, na pessoa do gerente geral Horácio Andrino, pela parceria e pelo empenho para a realização de mais essa conquista. “Mais uma vez o município de Costa Rica coloca o Estado de Mato Grosso do Sul em primeiro lugar. Fomos o primeiro município da região Centro Oeste a entregar o Crédito Solidário de Habitação”, lembra o prefeito.


Assomasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)