Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2014 21:03

Costa Rica e mais 6 cidades de MS recebem R$ 1,1 mi para obras

Correio do Estado

O Governo federal anunciou nesta segunda-feira (16) a liberação de R$1.143.758,93 para execução de obras de infraestrutura em sete municípios de Mato Grosso do Sul. Os recursos foram viabilizados pelo senador Waldemir Moka (PMDB).

As verbas foram liberadas pelo governo federal, em três ministérios: Esporte, Cidades e Turismo. Os recursos já se encontram nas contas das prefeituras para utilização imediata pelos gestores municipais.

Os municípios beneficiados, que estão localizados nas diversas regiões do Estado, são Antônio João, Aral Moreira, Caracol, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Sete Quedas e Vicentina.

Em Antônio João, os recursos destinam-se à construção de um campo de futebol suíço na Vila Arabela Freire; em Aral Moreira, será implantada a infraestrutura para o Clube da Bocha; em Caracol, será executada a drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica de ruas.

Já em Coronel Sapucaia, a verba será utilizada no recapeamento de pavimentos de vias urbanas; em Costa Rica, será implantada a segunda fase do Parque Ecológico Municipal; em Sete Quedas, uma praça pública; enfim, em Vicentina, pavimentação asfáltica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)