Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

19/01/2019 21:51

Costa Rica e Chapadão do Sul são derrotados na estréia do Estadual

Campo Grande News

Com o jogo bastante disputado, o União ABC venceu na tarde deste sábado (19) o Costa Rica na estreia do Campeonato sul-mato-grossense com o placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no parque no Jacques da Luz no bairro Moreninhas.

Outro time que se deu bem na estreia do estadual foi o Comercial que venceu por 2 a 0 o Serc de chapadão do Sul também nesta tarde no estádio Morenão em Campo Grande.

O terceiro time que já iniciou vencendo foi o Aquidauanense que ganhou a partida de 3 a 2 contra o Operário de Dourados em Aquidauana.

Os três times iniciam a 41° Edição do Campeonato Estadual com o pé direito. Amanhã (20) o Novoperário enfrenta o Urso às 16h nas Moreninhas e no mesmo horário o estádio Morenão recebe o clássico Operário versus Corumbaense.

Nesta edição, os times estão em um único grupo. Serão 11 rodadas, na primeira fase todos os clubes se enfrentam, classificando para as quartas de final os 8 melhores. No total são 12 clubes, 4 da capital e 8 do interior do Estado, são eles: Operário, Comercial, Novo, Costa Rica, União ABC, 7 de Setembro, Águia Negra, Corumbaense, Urso, Operário AC, Aquidauanense e Serc.

As finais serão disputadas nos dias 14 e 21 de abril. O campeão e vice-campeão sul-mato-grossense vão representar o Estado na Série D e na Copa do Brasil em 2020

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)