Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica e Chapadão do Sul são derrotados na estréia do Estadual

Campo Grande News - 19 de janeiro de 2019 - 21:51

Com o jogo bastante disputado, o União ABC venceu na tarde deste sábado (19) o Costa Rica na estreia do Campeonato sul-mato-grossense com o placar de 1 a 0. O jogo aconteceu no parque no Jacques da Luz no bairro Moreninhas.

Outro time que se deu bem na estreia do estadual foi o Comercial que venceu por 2 a 0 o Serc de chapadão do Sul também nesta tarde no estádio Morenão em Campo Grande.

O terceiro time que já iniciou vencendo foi o Aquidauanense que ganhou a partida de 3 a 2 contra o Operário de Dourados em Aquidauana.

Os três times iniciam a 41° Edição do Campeonato Estadual com o pé direito. Amanhã (20) o Novoperário enfrenta o Urso às 16h nas Moreninhas e no mesmo horário o estádio Morenão recebe o clássico Operário versus Corumbaense.

Nesta edição, os times estão em um único grupo. Serão 11 rodadas, na primeira fase todos os clubes se enfrentam, classificando para as quartas de final os 8 melhores. No total são 12 clubes, 4 da capital e 8 do interior do Estado, são eles: Operário, Comercial, Novo, Costa Rica, União ABC, 7 de Setembro, Águia Negra, Corumbaense, Urso, Operário AC, Aquidauanense e Serc.

As finais serão disputadas nos dias 14 e 21 de abril. O campeão e vice-campeão sul-mato-grossense vão representar o Estado na Série D e na Copa do Brasil em 2020

SIGA-NOS NO Google News