Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica e Cene empatam; os jogos de hoje

Humberto Marques/Campo Grande News - 06 de abril de 2008 - 08:15

Costa Rica e Cene empataram em 0x0 na noite de ontem em partida realizada no estádio “Laerte Paes Coelho”, válida pelo Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O resultado é ruim para as duas equipes, que duelavam pela liderança da chave. Com o resultado, o Crec mantém a ponta do grupo, com 22 pontos, com o Furacão Amarelo chegando aos 20.

O problema para as duas equipes é que o Operário vinha na segunda posição da tabela, também com 20 pontos. O Galo folga na rodada, e com o confronto de Costa Rica, agora tem uma partida a menos que os rivais diretos pela liderança do Grupo B. A partida de hoje foi movimentada, com muito os goleiros Samir (Cene) e André (Costa Rica) tendo muito trabalho nos dois tempos. A falta de pontaria dos atacantes também ajudou o placar a não se alterar.

A rodada do Estadual prossegue neste domingo, com cinco jogos, todos com início previsto para as 15h. A única partida do Grupo B será entre União e Misto de Três Lagoas, em Camapuã.

Pelo Grupo A, jogam Sete de Setembro e Comercial (em Dourados), Ivinhemense e Águia Negra (Ivinhema), Maracaju e Naviraiense (Maracaju), e Aquidauanense e Pantanal (Aquidauana).



SIGA-NOS NO Google News