Cassilândia, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

Últimas Notícias

18/02/2008 15:29

Costa Rica e Águia Negra são os lideres do estadual

Tentando arrumar a tabela do Campeonato Sul-mato-grossense que está toda bagunçada, apenas cinco jogos foram realizados no último final de semana. E dois times dispararam na liderança dos Grupos A e B.

No Grupo A, o atual campeão Águia Negra, disparou na ponta. O time que mais vezes atuou na competição com seis jogos, venceu seu confronto deste domingo. O Águia bateu o Ivinhema, por 2 a 1, e lidera isoladamente com 13 pontos o Grupo A. Agora o time de Rio Brilhante se concentra para a Copa do Brasil, onde vai encarar o Paranavaí na partida de volta. O vice-líder é o próprio Ivinhema, com 9 pontos, mas 4 jogos disputados.

No Grupo B, o Costa Rica bateu o Rio Verde, por 5 a 2, no sábado no Estádio Municipal Laerte Pais Coelho (Laertão) e lidera isoladamente com 12 pontos, mas também tem 6 jogos realizados. O vice-líder, com 10 pontos é o Operário, que neste domingo bateu o Misto, por 2 a 0.

A goleada do Costa Rica só foi possível na segunda etapa, já que os primeiros 45 minutos foram apertados. Franklin, Jones e Buiu marcaram para o time da casa e Adrinho e Wagner fizeram para o Rio Verde. No segundo tempo, Ricardo e Amaralzinho deram números finais à goleada.

No jogo dos desesperados, União e Coxim apenas empataram e cada vez mais se afundam na competição. Pior para o União que já realizou 5 jogos, o Coxim já fez 4 partidas.

Confira os Resultados da 6ª Rodada:

Águia Negra 2 x 1 Ivinhema
Costa Rica 5 x 2 Rio Verde
União 2 x 2 Coxim
Operário 2 x 0 Misto
Comercial 0 x 1 Sete de Setembro



O Correio News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Fevereiro de 2020
Segunda, 17 de Fevereiro de 2020
Domingo, 16 de Fevereiro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)