Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica e Águia Negra são os lideres do estadual

18 de fevereiro de 2008 - 15:29

Tentando arrumar a tabela do Campeonato Sul-mato-grossense que está toda bagunçada, apenas cinco jogos foram realizados no último final de semana. E dois times dispararam na liderança dos Grupos A e B.

No Grupo A, o atual campeão Águia Negra, disparou na ponta. O time que mais vezes atuou na competição com seis jogos, venceu seu confronto deste domingo. O Águia bateu o Ivinhema, por 2 a 1, e lidera isoladamente com 13 pontos o Grupo A. Agora o time de Rio Brilhante se concentra para a Copa do Brasil, onde vai encarar o Paranavaí na partida de volta. O vice-líder é o próprio Ivinhema, com 9 pontos, mas 4 jogos disputados.

No Grupo B, o Costa Rica bateu o Rio Verde, por 5 a 2, no sábado no Estádio Municipal Laerte Pais Coelho (Laertão) e lidera isoladamente com 12 pontos, mas também tem 6 jogos realizados. O vice-líder, com 10 pontos é o Operário, que neste domingo bateu o Misto, por 2 a 0.

A goleada do Costa Rica só foi possível na segunda etapa, já que os primeiros 45 minutos foram apertados. Franklin, Jones e Buiu marcaram para o time da casa e Adrinho e Wagner fizeram para o Rio Verde. No segundo tempo, Ricardo e Amaralzinho deram números finais à goleada.

No jogo dos desesperados, União e Coxim apenas empataram e cada vez mais se afundam na competição. Pior para o União que já realizou 5 jogos, o Coxim já fez 4 partidas.

Confira os Resultados da 6ª Rodada:

Águia Negra 2 x 1 Ivinhema
Costa Rica 5 x 2 Rio Verde
União 2 x 2 Coxim
Operário 2 x 0 Misto
Comercial 0 x 1 Sete de Setembro



O Correio News

SIGA-NOS NO Google News