Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2011 11:05

Costa Rica deve protocolar desistência da Série A para não ser suspenso

Marcio Breda, Campo Grande News

Após anunciar a desistência em disputar a Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, a diretoria do Costa Rica Esporte Clube tem até o dia 24 de janeiro para protocolar a decisão junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

De acordo com o presidente da FFMS, Francisco Cezário, o prazo é uma determinação do Estatuto do Torcedor e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Noventa dias antes da competição a Federação Estadual é obrigada a redigir a tabela técnica final do campeonato. É o prazo para que sejam entregues laudos dos estádios, documentos atualizados dos clubes e feitas mudanças na tabela”, explicou o dirigente.

Para a FFMS, o Costa Rica ainda é oficialmente um dos 16 times que disputarão o Estadual de 2011. Se o time decidir mesmo abrir mão da competição, poderá entregar um documento à Federação até o dia 24 e ser rebaixado automaticamente à Série B em 2012.

“Porém, se o Costa Rica abandonar a disputa do Estadual sem comunicar a entidade até o dia 24 de janeiro ficará suspenso das competições oficiais por dois anos”, garante Francisco Cezário.

Desistência - Em entrevista ontem, o presidente do Costa Rica, Edson Martins Moraes, afirmou que o corte das verbas que a prefeitura destinava anualmente ao time foi determinante para a desistência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)