Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2011 13:00

Costa Rica desiste de disputar Estadual 2011 por falta de patrocínio

Marcio Breda, Campo Grande News

Prefeito Jesus Baird cumprimenta atletas antes de jogo contra o Chapadão, no Estadual 2010. Foto: Joéder Falabretti O Costa Rica Esporte Clube não irá participar da Série A do Campeonato Estadual 2011. O anúncio foi feito pela diretoria do clube, que alega falta de dinheiro para bancar a disputa, que começa em março.

De acordo com o presidente do clube, Edson Martins Moraes, o corte das verbas que a prefeitura destinava anualmente ao time foi determinante para a desistência.

“O prefeito (Jesus Queiroz Baird) decidiu apoiar mais o esporte amador e retirou uma parte dos investimentos no time. O comércio aqui não possui dinheiro suficiente para nos apoiar. Por isso decidimos desistir de participar do campeonato”, explicou Edson.

A diretoria do Costa Rica chegou a anunciar nas rádios da região Norte que aceitaria parcerias para que o time continuasse na disputa do Estadual. “Mas até agora ninguém se prontificou”, afirma o presidente do clube.

Em outubro do ano passado a prefeitura de Costa Rica chegou a anunciar oficialmente que o Crac não receberia mais apoio financeiro para o Estadual de Futebol de 2011, inviabilizando o projeto de participação na competição. A notícia não foi bem recebida pelos torcedores e chegou a ser desmentida.

O Costa Rica ficou em 5º lugar no grupo B do Estadual 2010 e ficou a 2 pontos de se classificar para a segunda fase da competição. Foram 16 jogos disputados, com sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)