Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica bate Chapadão por 4 a 1 na Copa MS sub-16

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 13 de julho de 2004 - 14:25

Contando com o apoio da torcida local, a equipe de Costa Rica estreou com vitória na noite de ontem na abertura da Copa MS de Futebol sub-16. O time da casa venceu Chapadão do Sul por 4 a 1. A primeira rodada termina hoje com mais sete jogos. As partidas são disputadas nos Estádios Municipais Laerte Paes Coelho e Julio Maia.
O jogo foi encarado pela equipe visitante como uma revanche. "Para nós é um privilégio abrir a Copa ainda mais contra Costa Rica, porque existe uma rivalidade aqui na região do Bolsão. No ano passado nós fomos eliminados pelo time deles. Agora é a nossa oportunidade de dar o troco", disse o dirigente do time de Chapadão, Luis Inácio da Silva. O técnico do time da casa, Professor Sivaldo também gostou do adversário. "É bom porque nós já conhecemos o adversário e vamos, com certeza fazer uma boa partida".
Costa Rica começou dominando o jogo. Logo aos seis minutos, Renan, camisa 11 fez o primeiro gol. Dez minutos mais tarde, ele mesmo ampliou. Pouco depois, Horácio, camisa 10, marcou o terceiro. No intervalo o técnico de Chapadão mexeu no time e conseguiu equilibrar a partida. Aos 14 minutos, Paulo, camisa 3, descontou para o time visitante. Mas, mesmo melhorando o ritmo de jogo, a equipe de Chapadão não conseguiu barrar o ataque de Costa Rica. Jéferson, camisa 9, fechou a goleada aos 17 do segundo tempo. Fim de jogo Costa Rica 4x1 Chapadão do Sul.
Confira os outros jogos da primeira rodada da Copa MS de Futebol Sub-16:
8 horas - Ladário x Ponta Porã no Júlio Maia
9h30 - Sete Quedas x Bela Vista no Júlio Maia
13h30 - Rio Brilhante x Rio Verde de Mato Grosso no Laerte Coelho
15 horas - Maracaju x Dourados no Laerte Coelho
16h30 - Três Lagoas x Nova Andradina no Laerte Coelho
18 horas - Campo Grande x Eldorado no Laerte Coelho
19h30 - Aparecida do Taboado x Mundo Novo.
A competição é uma promoção da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Prefeitura Municipal de Costa Rica.

SIGA-NOS NO Google News