Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/05/2009 20:45

Costa Rica bate Aquidauanense por 6 a 0 no Laertão

Campo Grande News

A equipe do Costa Rica fez a lição de casa e venceu no estádio Laertão, em Costa Rica, a equipe do Aquidauanense pelo placar de 6 a 0, com quatro gols do jogador Léo Maranhão, sendo dois no primeiro tempo e dois no segundo.

O gol que abriu a goleada foi do jogador Diógenes, de pênalti, aos 6 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o jogador Daniel fez o segundo.

O resultado foi considerado justo pela diretoria do Costa Rica, já que o Aquidauanense não entrou em campo. Apático, o “Azulão da Princesa” foi humilhado em campo e pela torcida que já no primeiro tempo gritava olé.

Informações do site Aquidauana News são de que houve desentendimento entre os jogadores, inclusive com direito a xingamentos, além de muita confusão. A vitória foi mérito da equipe do Costa Rica, mas o time de Aquidauana facilitou as jogadas e levou de seis.

Na quarta feira, dia 27 de maio, o Aquidauanense enfrenta o Misto de Três Lagoas, que também foi derrotado nesta rodada pela equipe do Sete de Setembro de Dourados e precisa da vitória, pois está em oitavo lugar. O Aquidauanense está em sétimo lugar, mas pode terminar a rodada em oitavo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)