Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica bate Aquidauanense por 6 a 0 no Laertão

Campo Grande News - 24 de maio de 2009 - 20:45

A equipe do Costa Rica fez a lição de casa e venceu no estádio Laertão, em Costa Rica, a equipe do Aquidauanense pelo placar de 6 a 0, com quatro gols do jogador Léo Maranhão, sendo dois no primeiro tempo e dois no segundo.

O gol que abriu a goleada foi do jogador Diógenes, de pênalti, aos 6 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o jogador Daniel fez o segundo.

O resultado foi considerado justo pela diretoria do Costa Rica, já que o Aquidauanense não entrou em campo. Apático, o “Azulão da Princesa” foi humilhado em campo e pela torcida que já no primeiro tempo gritava olé.

Informações do site Aquidauana News são de que houve desentendimento entre os jogadores, inclusive com direito a xingamentos, além de muita confusão. A vitória foi mérito da equipe do Costa Rica, mas o time de Aquidauana facilitou as jogadas e levou de seis.

Na quarta feira, dia 27 de maio, o Aquidauanense enfrenta o Misto de Três Lagoas, que também foi derrotado nesta rodada pela equipe do Sete de Setembro de Dourados e precisa da vitória, pois está em oitavo lugar. O Aquidauanense está em sétimo lugar, mas pode terminar a rodada em oitavo.

SIGA-NOS NO Google News