Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: amanhã a 7ª etapa do Estadual de Motocross

ocorreionews - 08 de setembro de 2007 - 08:22

Depois do sucesso em Chapadão do Sul, chegou a vez de Costa Rica receber a família do Motocross. A cidade recebe a 7ª etapa do campeonato estadual neste domingo (9), com largada da primeira bateria prevista para as 12h30. No total, serão disputadas seis baterias válidas pelo estadual 2007 organizado pela Federação de Motociclismo de MS (Femems).

As disputas serão realizadas no Motódromo Municipal. A se repetir os números de Chapadão (6ª etapa), os organizadores aguardam a presença de mais de 70 pilotos da modalidade tanto sul-mato-grossenses, quanto mato-grossenses, goianos e mineiros.

Em Chapadão, nossos pilotos venceram as seis corridas disputadas na 6ª Etapa. É ver e conferir. Pilotos como Stefferson Lino, Felipe Loeff, Daniel Fretes, Junior Feitosa, Fábio Rogério, Paulinho Silva, Flávio Brito, Danilo Marcato, Diego Pedro, Rodrigo Antunes, Clayton Larson, Eduardo Shimada, Michael de Jesus, Ratinho Júnior, Victória Lino, entre tantos outros sul-mato-grossenses, estarão lá em Costa Rica defendendo as cores do Estado de MS.

A torcida aguarda ainda o retorno de Marcos “Mano” Vinícius, grande talento estadual, mas sem patrocinador, e a volta de Ariel Pagé, jovem piloto em recuperação de fratura na clavícula ocorrida em Paranaíba (12/8), quinta prova do estadual Femems 2007.

A etapa de Costa Rica será disputada em cinco baterias: Cadete, Sênior, 80, TR50F, Nacional, e Open. A realização da prova é do Moto Clube e Prefeitura Municipal de Costa Rica, com organização e supervisão da Femems.

Treinos oficiais acontecem hoje (8) das 15 às 17h30. Conforme a programação do Moto Clube de Costa Rica, no motódromo haverá show artístico às 23h com a Banda Rivers & Clandestino. No domingo (9), previsão para treinos oficiais das 9 às 11h30. A largada da primeira categoria (Cadete) está prevista para as 12h30.

SIGA-NOS NO Google News