Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2007 08:22

Costa Rica: amanhã a 7ª etapa do Estadual de Motocross

ocorreionews

Depois do sucesso em Chapadão do Sul, chegou a vez de Costa Rica receber a família do Motocross. A cidade recebe a 7ª etapa do campeonato estadual neste domingo (9), com largada da primeira bateria prevista para as 12h30. No total, serão disputadas seis baterias válidas pelo estadual 2007 organizado pela Federação de Motociclismo de MS (Femems).

As disputas serão realizadas no Motódromo Municipal. A se repetir os números de Chapadão (6ª etapa), os organizadores aguardam a presença de mais de 70 pilotos da modalidade tanto sul-mato-grossenses, quanto mato-grossenses, goianos e mineiros.

Em Chapadão, nossos pilotos venceram as seis corridas disputadas na 6ª Etapa. É ver e conferir. Pilotos como Stefferson Lino, Felipe Loeff, Daniel Fretes, Junior Feitosa, Fábio Rogério, Paulinho Silva, Flávio Brito, Danilo Marcato, Diego Pedro, Rodrigo Antunes, Clayton Larson, Eduardo Shimada, Michael de Jesus, Ratinho Júnior, Victória Lino, entre tantos outros sul-mato-grossenses, estarão lá em Costa Rica defendendo as cores do Estado de MS.

A torcida aguarda ainda o retorno de Marcos “Mano” Vinícius, grande talento estadual, mas sem patrocinador, e a volta de Ariel Pagé, jovem piloto em recuperação de fratura na clavícula ocorrida em Paranaíba (12/8), quinta prova do estadual Femems 2007.

A etapa de Costa Rica será disputada em cinco baterias: Cadete, Sênior, 80, TR50F, Nacional, e Open. A realização da prova é do Moto Clube e Prefeitura Municipal de Costa Rica, com organização e supervisão da Femems.

Treinos oficiais acontecem hoje (8) das 15 às 17h30. Conforme a programação do Moto Clube de Costa Rica, no motódromo haverá show artístico às 23h com a Banda Rivers & Clandestino. No domingo (9), previsão para treinos oficiais das 9 às 11h30. A largada da primeira categoria (Cadete) está prevista para as 12h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)