Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Costa Rica: Acidente matou ex-secretário de desenvolvimento de Costa Rica

Hora da Noticia, Costa Rica - 25 de setembro de 2011 - 05:58

Gilmar da Cunha Borges, o Branco
Gilmar da Cunha Borges, o Branco

Um violento acidente matou Gilmar da Cunha Borges, 51 anos o “Branco” e uma jovem, Thaís da Silva Costa, 19 anos por volta das 21h30 da última sexta-feira (23) na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande em Cuiabá. Ele dirigia um veiculo Fiesta quando veio a chocar de frente com uma carreta próximo ao trevo do Lagarto.

Informações apuradas junto a polícia no local, Gilmar perdeu o controle do carro e bateu de frente com a carreta, que vinha em sentido contrário. O choque foi tão violento que o pára-choque da carreta chegou a afundar.

“O carro achatou, sendo reduzido pela metade. Quem passava pelo local, achava que só tinha meio-carro”, disse um policial que atendeu a ocorrência ao site MidiaNews.O motorista do caminhão sobreviveu.

O acidente deixou o trânsito em meia-pista por várias horas. A delegacia distrital do Jardim Gloria vai instaurar inquérito para investigar as responsabilidades.

Biografia:

Branco foi secretario de Desenvolvimento da prefeitura de Costa Rica de 2002 a 2006. Ele morou por cerca de oito anos no Japão, voltou e participou ativamente da campanha eleitoral de 2008 em Costa Rica, em seguida mudou-se para Cuiabá onde desenvolvia um projeto.

SIGA-NOS NO Google News