Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/09/2011 05:58

Costa Rica: Acidente matou ex-secretário de desenvolvimento de Costa Rica

Hora da Noticia, Costa Rica
Gilmar da Cunha Borges, o BrancoGilmar da Cunha Borges, o Branco

Um violento acidente matou Gilmar da Cunha Borges, 51 anos o “Branco” e uma jovem, Thaís da Silva Costa, 19 anos por volta das 21h30 da última sexta-feira (23) na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande em Cuiabá. Ele dirigia um veiculo Fiesta quando veio a chocar de frente com uma carreta próximo ao trevo do Lagarto.

Informações apuradas junto a polícia no local, Gilmar perdeu o controle do carro e bateu de frente com a carreta, que vinha em sentido contrário. O choque foi tão violento que o pára-choque da carreta chegou a afundar.

“O carro achatou, sendo reduzido pela metade. Quem passava pelo local, achava que só tinha meio-carro”, disse um policial que atendeu a ocorrência ao site MidiaNews.O motorista do caminhão sobreviveu.

O acidente deixou o trânsito em meia-pista por várias horas. A delegacia distrital do Jardim Gloria vai instaurar inquérito para investigar as responsabilidades.

Biografia:

Branco foi secretario de Desenvolvimento da prefeitura de Costa Rica de 2002 a 2006. Ele morou por cerca de oito anos no Japão, voltou e participou ativamente da campanha eleitoral de 2008 em Costa Rica, em seguida mudou-se para Cuiabá onde desenvolvia um projeto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)