Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense vence Ponta Porã e sobe para a Série A

Helton Verão, Campo Grande News - 30 de setembro de 2012 - 19:30

O Corumbaense precisava apenas de um empate, mas venceu o Ponta Porã, na casa do adversário e está de volta à primeira divisão do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.

Amarildo, artilheiro do time, marcou o gol do jogo. Agora o alvinegro decide contra o Novoperário, de Campo Grande, o título da Série B.

Desde os primeiros minutos o Corumbaense pressionou o adversário, tanto que com cinco minutos de jogo a equipe já havia cobrado cinco escanteios.

Aos 27 minutos, a insistência deu resultado, Amarildo recebeu na entrada da área, invadiu com velocidade e chutou forte.. Precisando marcar dois gols, os donos da casa foram pra cima, as não conseguiram superar a forte marcação.

O primeiro jogo da final será em Corumbá, no próximo sábado, dia 06 de outubro, às 15h, no estádio Arthur Marinho. A volta será em Campo Grande no dia 11, feriado de divisão do Estado, no estádio Jacques da Luz.

O Novoperário tem a melhor campanha da segunda fase, com quatro vitórias. O representante da Capital joga por dois resultados iguais para ficar com o título.

SIGA-NOS NO Google News