Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/09/2012 19:30

Corumbaense vence Ponta Porã e sobe para a Série A

Helton Verão, Campo Grande News

O Corumbaense precisava apenas de um empate, mas venceu o Ponta Porã, na casa do adversário e está de volta à primeira divisão do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul.

Amarildo, artilheiro do time, marcou o gol do jogo. Agora o alvinegro decide contra o Novoperário, de Campo Grande, o título da Série B.

Desde os primeiros minutos o Corumbaense pressionou o adversário, tanto que com cinco minutos de jogo a equipe já havia cobrado cinco escanteios.

Aos 27 minutos, a insistência deu resultado, Amarildo recebeu na entrada da área, invadiu com velocidade e chutou forte.. Precisando marcar dois gols, os donos da casa foram pra cima, as não conseguiram superar a forte marcação.

O primeiro jogo da final será em Corumbá, no próximo sábado, dia 06 de outubro, às 15h, no estádio Arthur Marinho. A volta será em Campo Grande no dia 11, feriado de divisão do Estado, no estádio Jacques da Luz.

O Novoperário tem a melhor campanha da segunda fase, com quatro vitórias. O representante da Capital joga por dois resultados iguais para ficar com o título.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)