Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense vence de goleada o Paranaibense na Série B

Lívia Gaertner, do Corumbá On Line - 08 de julho de 2006 - 18:43

O corumbaense venceu de goleada a primeira partida da decisão do Campeonato Estadual de Futebol – série B contra a equipe do Paranaibense, no estádio Jaimão, em Paranaíba, nesta tarde, 8 de julho.

Marcaram para o ‘Carijó da Avenida’: Ló (1), Luís Carlos (1) e Tuia (2). Quem abriu o placar foi Paulo, aos 13 minutos, que pegou o desvio da cabeçada de Tuia num cruzamento de Ló vindo do lado direito do campo. Já no final do tempo inicial, aos 41 minutos, o atacante Emerson cruzou Tuia que recebeu na área e marcou.

No segundo tempo, os gols saíram logo nos primeiros minutos com Luís Calos, aos 3 minutos e 50 segundos e, enquanto a torcida ainda comemorava, Tuia novamente balançou a rede do goleiro Aldo, do Paranaibense, aproveitando uma falha da defesa adversária.

Assim que foi encerrada a partida, os jogadores do Corumbaense se reuniram e agradeceram a Deus pela boa fase do time, rezando um pai-nosso. Segundo o técnico Da Silva, caso o troféu chegue às mãos dos atletas alvinegros, a equipe subirá até a estátua do Cristo Rei do Pantanal, no morro do Cruzeiro, em Corumbá, local onde está marcada segunda partida decisiva uma forma de agradecer pelas conquistas.

Na avaliação de Da Silva o jogo de hoje teve a característica primordial que os times vitoriosos devem mostrar em campo. “Para ser campeão, não é preciso fazer um jogo de classe, mas um jogo de garra. Hoje, nós mostramos isso e é dessa forma que a gente vai lutar pelo título no Arthur Marinho”, analisou para o Corumbá On Line. Ele ainda lembrou que o caminho até a final foi de muitos obstáculos e superação de dificuldades e convidou ao torcedor do Corumbaense para estar presente na partida do próximo domingo, 16 julho. “Queremos ver o estádio lotado”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News