Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2006 18:43

Corumbaense vence de goleada o Paranaibense na Série B

Lívia Gaertner, do Corumbá On Line

O corumbaense venceu de goleada a primeira partida da decisão do Campeonato Estadual de Futebol – série B contra a equipe do Paranaibense, no estádio Jaimão, em Paranaíba, nesta tarde, 8 de julho.

Marcaram para o ‘Carijó da Avenida’: Ló (1), Luís Carlos (1) e Tuia (2). Quem abriu o placar foi Paulo, aos 13 minutos, que pegou o desvio da cabeçada de Tuia num cruzamento de Ló vindo do lado direito do campo. Já no final do tempo inicial, aos 41 minutos, o atacante Emerson cruzou Tuia que recebeu na área e marcou.

No segundo tempo, os gols saíram logo nos primeiros minutos com Luís Calos, aos 3 minutos e 50 segundos e, enquanto a torcida ainda comemorava, Tuia novamente balançou a rede do goleiro Aldo, do Paranaibense, aproveitando uma falha da defesa adversária.

Assim que foi encerrada a partida, os jogadores do Corumbaense se reuniram e agradeceram a Deus pela boa fase do time, rezando um pai-nosso. Segundo o técnico Da Silva, caso o troféu chegue às mãos dos atletas alvinegros, a equipe subirá até a estátua do Cristo Rei do Pantanal, no morro do Cruzeiro, em Corumbá, local onde está marcada segunda partida decisiva uma forma de agradecer pelas conquistas.

Na avaliação de Da Silva o jogo de hoje teve a característica primordial que os times vitoriosos devem mostrar em campo. “Para ser campeão, não é preciso fazer um jogo de classe, mas um jogo de garra. Hoje, nós mostramos isso e é dessa forma que a gente vai lutar pelo título no Arthur Marinho”, analisou para o Corumbá On Line. Ele ainda lembrou que o caminho até a final foi de muitos obstáculos e superação de dificuldades e convidou ao torcedor do Corumbaense para estar presente na partida do próximo domingo, 16 julho. “Queremos ver o estádio lotado”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)