Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense, Sete de Setembro e Serc vencem em rodada do estadual

Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2019 - 11:20

A quinta rodada do Campeonato Estadual de Futebol teve início neste sábado com a realização de três jogos em Campo Grande, Aquidauana e Itaporã. Corumbaense, Sete de Setembro e Serc levaram a melhor e venceram seus adversários, garantindo mais três pontos na competição.

A vitória do Corumbaense foi em cima Operário de Dourados. Jogando fora de casa, o Carijó da Avenida foi superior e venceu por 2 x 0, com gols de Jairo Paraíba e Marlos. Com o resultado, a equipe pantaneira chega aos 6 pontos, somando duas vitórias consecutivas na competição.

Já o Sete de Setembro, venceu o Operário de Dourados por 2 a 0, no estádio “Chavinha”, em Itaporã. Otacílio Neto foi o nome do jogo, responsável pelos dois gols da partida, tendo o último saído aos 49 minutos do segundo tempo. Esta foi a primeira vitória do time, na temporada.

O último jogo do dia aconteceu já no período da noite entre União-ABC e Serc de Chapadão do Sul. Com gol logo nos primeiros dois minutos da partida, o Serc conseguiu segurar o resultado e venceu a disputa. O jogo foi realizado no estádio Morenão, em Campo Grande.

A rodada chega ao fim hoje (3), com o clássico Comerário, Comercial contra Operário, no Morenão, Urso x Águia Negra - na Toca do Urso -; e Costa Rica x Novo no Laertão.

SIGA-NOS NO Google News