Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corumbaense e Pontaporanense lideram série B do Estadual

Paulo Fernandes / Campo Grande News - 02 de junho de 2006 - 16:33


A Sociedade Esportiva PontaPoranense está provando que o melhor resultado pode vir de um bom desempenho defensivo. O clube, que tem a defesa menos vazada (levou apenas 6 gols), lidera o grupo F da série B do Campeonato Estadual série B, com 5 pontos.

No grupo E, o líder é o Corumbaense, com 7 pontos. O Corumbaense pode ainda, com duas rodadas de antecipação, conquistar no próximo domingo uma das vagas para a semifinal da competição e o retorno à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, mas para isso depende de uma combinação de resultados.

Os jogos da próxima rodada acontecem todos no domingo, conforme a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá, no Estádio Artur Marinho, às 10 horas, jogam Corumbaense e Associação Atlética Moreninhas. E em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, a Sociedade Esportiva Ponta Porã encara o Paranaibense, também às 10 horas.

Às 15 horas, no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica, o time da casa recebe o Ivinhema Futebol Clube. No mesmo horário, no Jacques da Luz, em Campo Grande, o Esporte Clube Taveirópolis enfrenta a UMJ EC (União Marambáia Juventude Esporte Clube).

SIGA-NOS NO Google News