Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2006 16:33

Corumbaense e Pontaporanense lideram série B do Estadual

Paulo Fernandes / Campo Grande News


A Sociedade Esportiva PontaPoranense está provando que o melhor resultado pode vir de um bom desempenho defensivo. O clube, que tem a defesa menos vazada (levou apenas 6 gols), lidera o grupo F da série B do Campeonato Estadual série B, com 5 pontos.

No grupo E, o líder é o Corumbaense, com 7 pontos. O Corumbaense pode ainda, com duas rodadas de antecipação, conquistar no próximo domingo uma das vagas para a semifinal da competição e o retorno à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, mas para isso depende de uma combinação de resultados.

Os jogos da próxima rodada acontecem todos no domingo, conforme a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá, no Estádio Artur Marinho, às 10 horas, jogam Corumbaense e Associação Atlética Moreninhas. E em Ponta Porã, no estádio Aral Moreira, a Sociedade Esportiva Ponta Porã encara o Paranaibense, também às 10 horas.

Às 15 horas, no Laerte Paes Coelho, em Costa Rica, o time da casa recebe o Ivinhema Futebol Clube. No mesmo horário, no Jacques da Luz, em Campo Grande, o Esporte Clube Taveirópolis enfrenta a UMJ EC (União Marambáia Juventude Esporte Clube).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)