Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/10/2007 13:42

Corumbá convoca moradores não recenseados pelo IBGE

Sandra Luz/Campo Grande News

A Prefeitura de Corumbá está convocando os moradores da que não foram recenseados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) neste ano. O executivo municipal quer demonstrar a ausência da população e pedir a recontagem para evitar prejuízos à cidade na distribuição dos tributos federais.

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira contestou os novos números referentes à população de Corumbá, divulgados pelo IBGE no dia 5. Conforme o IBGE, Corumbá está com 96.343 habitantes, 3.548 mais do que o divulgado em agosto (92.795), e somente 642 mais que o Censo de 2000, quando a população era de 95.701.

Para o prefeito, a nova contagem está fora da realidade e que Corumbá certamente está com uma população bem acima do divulgado. \"O nosso corpo técnico está estudando o assunto para que possamos tomar as providências necessárias\", afirmou por meio de assessoria de imprensa.

Os moradores são convocados a comparecer no prédio da antiga prefeitura, onde equipes farão plantão durante todo o feriado e fim de semana. O município também disponibilizou o número 0800-647-22-55 para dúvidas. O prazo termina no dia 24 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)