Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2017 06:20

Cortez marca no fim do jogo, e Grêmio bate o Bahia na Arena

Midiamax

O Grêmio, com gol de Bruno Cortez, venceu o Bahia por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, na Arena. O jogo, que fechou a sexta rodada da competição, colocou a equipe de Renato Portaluppi na vice-liderança, com 15 pontos. Já o tricolor baiano, continuou com nove pontos, na oitava posição. 

O começo do jogo foi mais estudado do que jogado. Grêmio e Bahia trocavam passes e chutavam de longa distância, com medo de se expor para um contra-ataque. O tricolor gaúcho sentia muito a falta de Barrios na referência do ataque, que, lesionado, não pôde ir a campo.

A partir dos 20 minutos, a equipe de Renato Portaluppi começou a empurrar o Bahia para dentro do seu campo defensivo. Chegou a ter 67% de posse de bola, porém não conseguia chegar perto do gol defendido por Jean. A melhor chance foi nos pés de Pedro Rocha, aos 37, mas o atacante, ao tentar encobrir o goleiro, chutou fraco e facilitou a defesa.

No segundo tempo, o Grêmio aumentou o ímpeto na marcação. Pressionava ainda mais a equipe de Jorginho, que tinha extrema dificuldade em manter a posse de bola. Mas na parte ofensiva, mais do mesmo. Pouca capacidade de infiltração na zaga baiana, o que resultava em poucas oportunidades criadas.

Na segunda metade da etapa final, o torcedor que vinha apoiando começou a ficar impaciente. E o Grêmio sentiu a pressão. Passou a ficar mais afobado nas decisões ofensivas, se tornando mais previsível e facilitando a marcação do Bahia. As entradas de Everton e Fernandinho não mudaram muita coisa, e o 0 a 0 parecia inevitável. Aos 41 minutos, porém, Cortez aproveitou desvio de Geromel após a cobrança de escanteio e garantiu a vitória da equipe da casa.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 BAHIA

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Data-hora: 12/6/2017 - 20h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Cristhian Passos Sorence (Fifa/GO)
Público: Não disponível
Cartões amarelos: Gustavo Ferrareis (BAH)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Bruno Cortêz, 41'2°T (1 a 0)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon (Lincoln, 37'2°T), Arthur (Everton, 14'2°T) e Ramiro; Luan e Pedro Rocha (Fernandinho, 27'2°T) - Técnico: Renato Portaluppi.

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Rodrigo Becão, 36'2°T) e Matheus Reis; Juninho, Renê Júnior, Allione (Gustavo Ferrareis, 14'2°T), Vinícius (Mendoza, 30'2°T) e Zé Rafael; Edigar Junio- Técnico: Jorginho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)