Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/11/2005 08:38

Corrida no São Paulo por vaga no Mundial continua

SPFC

Faltam exatamente 35 dias para a estréia do São Paulo no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA. O grupo que vai ao Japão ainda não está definido e a a Comissão Técnica já deixou claro que aproveitará os próximos compromissos da equipe no Campeonato Brasileiro para fazer as ultimas análises. Por isso, o grupo de jogadores que não foi beneficiado com um período de recuperação passiva corre contra o tempo para tentar uma vaga.

Com o grupo considerado titular de fora das próximas rodadas, os jogadores que não vinham atuando tanto estão ganhando nova chance para mostrar potêncial.O lateral-esquerdo Fábio Santos está nessa situação. Preterido em algumas oportunidades, o jogador deve ser titular no clássico contra o Palmeiras e provavelmente terá uma boa sequência de jogos.

"É a chance de quem ainda busca uma vaga no Mundial se firmar. Espero aproveitar essas próximas partidas da melhor maneira possível e quem sabe conquistar a confiança do técnico Paulo Autuori para poder ir ao Japão", afirma o jovem lateral.

O volante Alê é outro que corre contra o tempo. O jogador acabou perdendo espaço para Denilson e com isso ficou até de fora de algumas convocações. Mesmo assim, diz que é hora de correr contra o tempo e valorizar ainda mais sua vesatilidade.

"Tenho que buscar meu espaço até o final. Ainda não está definido e por isso vou seguir trabalhando. O professor sempre deixou claro que os jogadores que atuam em mais de uma posição tem chances maiores, por isso, é hora de mostrar que ele pode contar comigo tanto na lateral quanto no meio de campo", confia.

Os dois jovens jogadores revelam que nas concentrações, o assunto "mundial" está sendo muito abordado. "Temos pensado muito nisso, chegamos até a fazer nossa lista de convocados", revela Fábio Santos, que tem suas palavras endossadas por Alê. "Todos querem estar no grupo. Nas concentrações, cada um faz a sua lista e o mais engraçado é que em todas elas, quem fez a lista está presente no grupo", brinca o volante.

O São Paulo enviará para a FIFA uma pré-lista de convocados no próximo dia 11 e até o dia 27 de novembro tem a possibilidade para fazer alterações. Isso desde que os jogadores que por um acaso sejam trocados, já pertençam ao clube na data da primeira lista.

Ontem o time reserva que vai jogar contra o Palmeiras fez um treino contra o Juventus e venceu por 2 a 1. Chamou a atenção da imprensa a presença do veterano jogador Vitor, na equipe grená, que já defendeu a lateral direita do São Paulo. Foi o mais procurado para entrevistas. Apenas Rogério Ceni e Christian permanecerão na equipe. Rogério quer jogar e dispensou a folga dada aos demais atletas.


Fonte: site do São Paulo FC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)