Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2006 15:22

Corrida dos Carteiros com inscrições abertas até sábado

Eber Benjamin Santos Arruda

Estão abertas, até sábado (29), as inscrições para a etapa estadual do Circuito Nacional de Corrida dos Carteiros. A corrida está marcada para o dia 7 de maio, na Via Park em Campo Grande, com percurso de 10 quilômetros. Já tradicional em todos os estados do país, o Circuito Nacional Corrida dos Carteiros é feito em duas etapas: as estaduais e a nacional. Em 2005, 550 corredores participaram da competição em MS, inclusive vindos de outros estados e até do Paraguai.

Serão premiados atletas de diversas categorias como geral, empregados da ECT, masculino, feminino e portadores de necessidades especiais, classificados por faixas etárias. Os cinco melhores classificados de cada categoria receberão prêmios que variam de R$ 1.000,00 a R$ 200,00.

As inscrições podem ser feitas na Gerência de Recursos Humanos dos Correios de MS. Mais informações pelos fones: 3389-5211 ou 3389-5266 (com Dóris ou Irineu). No sábado as inscrições poderão ser feitas na Agência Central de Campo Grande (Av. Calógeras). No interior as inscrições podem ser feitas nas agências dos Correios.

A taxa de inscrição é de 5 litros de leite, tipo longa vida, ou de óleo para cozinha, que serão doados para entidades beneficentes. Doadores de sangue, que comprovem terem doado entre os dias 10 e 29 de abril, são isentos da taxa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)