Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2010 15:44

Corrida da Vida vai receber inscrições até quinta-feira

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Vai até quinta-feira, 10 de junho, o prazo de inscrições para a 1ª Corrida pela Vida, marcada para o próximo domingo, à partir das 8h. A prova é realizada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com percurso de 5 km.

A largada e a chegada serão nos altos da Avenida Afonso Pena. O trajeto passa ainda ela Via Parque, pela Rua Antônio Maria Coelho e na Avenida Mato Grosso. Qualquer pessoa, com idade mínima de 16 anos, poderá participar gratuitamente da prova. Menores de 18 anos necessitam de autorização dos pais ou responsáveis.

As inscrições podem ser feitas na Central de Regulação de Urgência do Samu/192, na rua Casa Paraguaia s/n, bairro Pioneira das 9h às 16h ou também na Capim Limão Sports Fitness, localizada na Avenida Afonso Pena, no Pátio Avenida, das 9h às 12h ou 15h às 20h30.

O número máximo de participantes que será aceito é de 1000 pessoas. Serão serão seis categorias no masculino e sete no feminino, incluindo categoria específica para cadeirantes e deficientes visuais para mulheres.

A retirada do número de identificação e da camiseta comemorativa deve ser feita no dia 12/06 na Capim Limão Sports. A corrida faz parte da programação do “Domingo na Avenida”, realizado todo mês pela Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)