Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corretores sofrem grave acidente na MS-306, próximo a Vaca Parida

Vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 15 de outubro de 2015 - 06:06

Fotos: o correionews
Fotos: o correionews

Na noite desta quarta-feira, 14 de outubro, três corretores paulistas sofreram um grave acidente de trânsito na MS-306, no Município de Cassilândia, próximo a Chapadão do Sul, na localidade conhecida como Vaca Parida.

Os corretores, Osvaldo Rodrigues da Silva, 72 anos, Benedito Antônio Gonçalves, o Osvaldão Mineiro, 65 anos e um terceiro homem até o momento identificado apenas como Vanderlei estavam em um Kia Sedan, placas JAC 2211, de Presidente Prudente (SP).

São os corretores moradores em Araçatuba (SP) e saíram de Alto Taquari (MT), passaram por Chapadão do Sul e seguiam para a cidade de origem.

O motorista do Kia disse que trafegava pela rodovia normalmente, quando se deparou com uma carreta em sentido contrário, em sua pista. Ele desviou, mas ainda bateu na lateral trazeira da carreta, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro capotou e ainda bateu em uma árvore e ficou todo danificado.


Vanderlei estava no banco trazeiro e nada sofreu. Ele pegou uma carona e seguiu até Chapadão do Sul, enquanto Osvaldão e Benedito sofreram ferimentos e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros. Eles sofreram ferimento no braço, escoriações na cabeça e reclamavam de dores na coluna. Ambos estavam conscientes e orientados.

As duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, pela guarnição do Corpo de Bombeiros e o socorrista da Cruz Vermelha, Gabriel Schulz Silva auxiliou na retirada das vítimas da unidade de resgate.

A carreta que teria provocado o acidente não parou para prestar socorro às vítimas e fugiu do local.

SIGA-NOS NO Google News