Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2015 06:06

Corretores sofrem grave acidente na MS-306, próximo a Vaca Parida

Vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul

Jovem Sul News
Fotos: o correionewsFotos: o correionews

Na noite desta quarta-feira, 14 de outubro, três corretores paulistas sofreram um grave acidente de trânsito na MS-306, no Município de Cassilândia, próximo a Chapadão do Sul, na localidade conhecida como Vaca Parida.

Os corretores, Osvaldo Rodrigues da Silva, 72 anos, Benedito Antônio Gonçalves, o Osvaldão Mineiro, 65 anos e um terceiro homem até o momento identificado apenas como Vanderlei estavam em um Kia Sedan, placas JAC 2211, de Presidente Prudente (SP).

São os corretores moradores em Araçatuba (SP) e saíram de Alto Taquari (MT), passaram por Chapadão do Sul e seguiam para a cidade de origem.

O motorista do Kia disse que trafegava pela rodovia normalmente, quando se deparou com uma carreta em sentido contrário, em sua pista. Ele desviou, mas ainda bateu na lateral trazeira da carreta, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro capotou e ainda bateu em uma árvore e ficou todo danificado.


Vanderlei estava no banco trazeiro e nada sofreu. Ele pegou uma carona e seguiu até Chapadão do Sul, enquanto Osvaldão e Benedito sofreram ferimentos e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros. Eles sofreram ferimento no braço, escoriações na cabeça e reclamavam de dores na coluna. Ambos estavam conscientes e orientados.

As duas vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, pela guarnição do Corpo de Bombeiros e o socorrista da Cruz Vermelha, Gabriel Schulz Silva auxiliou na retirada das vítimas da unidade de resgate.

A carreta que teria provocado o acidente não parou para prestar socorro às vítimas e fugiu do local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)