Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2005 19:29

Correios solicitam inquérito para apurar irregularidades

Agência Brasil

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) vai solicitar ao Ministério Público Federal a instauração de inquérito pela Polícia Federal para investigar denúncias de supostas irregularidades envolvendo empresas que disputavam licitações do serviço da Rede Postal Noturna.

A solicitação dos Correios foi divulgada em nota da assessoria de imprensa para responder a reportagem deste fim de semana da "Revista Época". Na reportagem, a revista aponta que haveria um suposto esquema de corrupção envolvendo a renovação dos contratos com a empresa Skymaster para explorar linhas do serviço de transportes de encomendas dos Correios.

Segundo a reportagem, houve duas prorrogações dos contratos sem licitação. A primeira, segundo a revista, teria acontecido antes da posse do atual governo com um aumento do valor de R$ 48,7 milhões para R$ 56 milhões. Seis meses depois o contrato foi novamente prorrogado pelo mesmo valor.

A revista ainda cita que a empresa Beta, que, desde 2001, assinou um contrato com a Skymaster, em que assumiu metade dos serviços postais que a segunda tem com os Correios. A estatal determinou a "apuração em todas as licitações em que as empresas Skymaster e Beta participaram e foram vencedoras".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)