Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2005 07:40

Correios registram 44 mil inscrições para concurso do TJ

Marina Miranda/Campo Grande News

Pelo menos 44 mil pessoas se inscreveram no II Concurso Público do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. O número supera as inscrições realizadas no concurso da Polícia Rodoviária Federal (40 mil).
Até o dia 29, os Correios já haviam contabilizado, segundo dados do TJ, 23 mil inscrições, sendo 10,5 mil realizadas no interior e 12,4 mil na Capital. O diretor de Registro Funcional do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Celso Sokuzo Guibu, atribui número ao desemprego. “A Secretaria previa no máximo 25 mil inscritos, mas dada a realidade do mercado esse número foi superado”, afirmou em texto divulgado pela assessoria do TJ.
As provas escritas serão realizadas no dia 20 de fevereiro de 2005, com duração de três horas. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de aproveitamento do total de pontos da prova e, no mínimo, 30% em cada disciplina. Para os cargos de Escrevente Judicial, Operador Judicial, Artífice de Serviços Diversos, Técnico Judiciário, Assistente de Informática e Técnico em Artes Gráficas serão aplicadas provas práticas de digitação.
O concurso terá validade de dois anos a contar da data da homologação e pode ser prorrogado uma única vez por igual período. Os salários oferecidos variam de R$ 585,89, no caso de Agente de Serviços Gerais, a R$ 1.915,91, no caso de Assistente Social e Psicólogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)