Cassilândia, Sábado, 20 de Julho de 2019

Últimas Notícias

13/10/2011 09:08

Correios prometem regularização das entregas em 7 dias

Campo Grande News/ Wendell Reis

Os 173 funcionários dos Correios que estavam em greve até a segunda-feira (10) no Mato Grosso do Sul devem retornar ao trabalho nesta quinta-feira (13). Com o retorno, a expectativa é de que as correspondências atrasadas sejam entregues no prazo máximo de uma semana.

A Justiça do Trabalho determinou o retorno dos 1.523 trabalhadores após a concessão de aumento real de R$ 80 a partir de 1º de outubro e reajuste linear do salário e dos benefícios de 6,87%, retroativo a 1º de agosto. A decisão também determina o desconto de sete dias de trabalho do pagamento dos grevistas. Os demais 21 dias devem ser compensados nos fins de semana ou feriado.

A assessoria de imprensa dos Correios informou que os trabalhadores que não aderiram a paralisação já separaram diversas correspondências na terça (11) e quarta-feira (12) para que os trabalhos sejam mais rápidos após a volta da greve. Segundo a assessoria, as encomendas não foram prejudicadas, pois os responsáveis não aderiram a paralisação. O consumidor que tiver alguma urgência no recebimento de uma correspondência deve procurar o ponto de distribuição mais próximo de sua residência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quinta, 18 de Julho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)