Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2013 12:47

Correios pretendem normalizar entrega de correspondências em 7 dias úteis

Campo Grande News

A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) deve demorar até sete dia dias úteis para normalizar a entrega de cartas e encomendas na maior parta dos locais afetados pela greve, que foi encerrada na terça-feira (8), por meio de decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho). Os funcionários retornaram às atividades hoje (10).

Segundo informações da assessoria de imprensa dos Correios, a rede de atendimento está funcionando em todo o País. Todos os serviços, incluindo o Sedex e o Banco Postal, também estão disponíveis. A empresa pretende, na próxima segunda-feira (14), retomar os serviços de hora marcada, que foram suspensos nas regiões onde a greve foi deflagrada.

Acordo — O TST acatou a proposta dos Correios e manteve o reajuste oferecido pela empresa, de 8% nos salários (reposição da inflação do período, de 6,27%, com ganho real de mais de 1,7%) e de 6,27% nos benefícios; vale-extra no valor de R$ 650,65, a ser creditado em dezembro e Vale-Cultura dentro das regras de adesão ao programa implementado pelo Governo Federal. O tribunal ainda acatou integralmente a proposta dos Correios sobre o plano de saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)