Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2009 19:39

Correios prepara aposentáveis para o futuro

Assessoria

Correios prepara aposentáveis para o futuro



Com o objetivo de preparar os “aposentáveis”, funcionários que já estão perto da aposentadoria, os Correios desenvolvem o projeto “Nova Etapa de Vida”, com reuniões, palestras, vídeos e troca de idéias entre os participantes, que se prepararam para o dia em que deixarão o trabalho e poderão desfrutar de todo o tempo para si próprios e a família.

“Se essa transição não for bem conduzida, a aposentadoria pode até ter um impacto negativo sobre a pessoa, acostumada com um ritmo de vida que abruptamente é quebrado. Alguns chegam a entrar em depressão. O programa dos Correios visa, então, estimular os colaboradores que estão próximos da aposentadoria, a repensar e construir alternativas de vida pessoal, familiar e profissional, para que não sejam pegos de surpresa quando o dia chegar”, afirma o diretor regional da ECT, João Rocha.

O projeto dos Correios realiza encontros periódicos e nesta quarta, 01 de abril, acontece mais uma etapa em Campo Grande. É o terceiro encontro deste grupo e ocorrerá no Hotel Concord, à partir das 8 horas. Constam na programação palestra com psicóloga Elizabeth Monti Henkin, sobre Relações Familiares, mudanças e perdas na vida das pessoas; palestra com o economista Ricardo Senna, sobre poupar X investir, direito da família e do consumidor, fontes de renda e empreendedorismo; apresentação de vídeo e confraternização. Os cônjuges também podem participar do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)