Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios pode atender Morangas e Sucuriú, em Inocência

15 de abril de 2005 - 06:48

Com o objetivo de atender à demanda por serviços postais da população dos distritos de Morangas e São José do Sucuriú, no município de Inocência, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) já oficializou junto à prefeitura municipal proposta de parceria para abertura de Agências de Correios Comunitárias – AGC – naquelas localidades.

Essa é uma antiga reivindicação dos moradores e que agora pode ser atendida através de convênio entre os Correios e a Prefeitura. Nessa parceria os Correios estão oferecendo toda a assistência técnica e financeira, como subsídio pela execução dos serviços internos da Agência, e que poderá ter acréscimo se houver entrega de correspondência nos domicílios.

A Diretoria Regional dos Correios, em Campo Grande, está aguardando uma resposta da Prefeitura para dar andamento a esse objetivo, de dotar as comunidades de Morangas e São José do Sucuriú dos serviços postais básicos, demonstrando sua responsabilidade social e a valorização da cidadania dos moradores desses distritos.



Assessoria de Comunicação

SIGA-NOS NO Google News