Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/03/2015 10:24

Correios passa a aceitar pagamento de serviços parcelado no cartão

Assessoria

Os Correios passaram a aceitar o parcelamento, no cartão de crédito, do pagamento de serviços de encomendas, mala direta domiciliária, selos personalizados e carimbo comemorativo. O cliente pode parcelar a sua compra em até três vezes sem juros ou acréscimos, para compras a partir de R$120,00 nessas modalidades.

A nova forma de pagamento visa trazer mais comodidade e conveniência aos clientes. Nos serviços de encomendas, principalmente o Sedex, empresas e pessoas físicas podem realizar o envio e parcelar no cartão de crédito. Já para os serviços de mala direta e selo personalizado, esse tipo de pagamento atende principalmente aos empresários e profissionais liberais na divulgação dos seus produtos e serviços.

A mala direta, por exemplo, é muito utilizada para divulgar desde negócios como papelaria, salão de beleza, restaurante, revenda de automóveis e pet shop, até lançamentos imobiliários, mas também podem ser utilizada por pessoa física. Em São Paulo, por exemplo, um cliente já postou uma mala direta para entrega em todo o bairro, avisando sobre a perda da sua calopsita de estimação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)