Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2004 07:29

Correios lança Sedex Mundi

Os Correios lançam hoje, em Campo Grande, os dois novos serviços da linha Sedex, que ampliam o alcance dessa modalidade de envio de documentos e objetos: o Sedex Mundi e o Sedex Hoje. Com isso, a “família” Sedex fica completa com o Sedex tradicional, o e-Sedex (para o comércio eletrônico), o Sedex 10 e, agora, Sedex Hoje e Sedex Mundi.

O Sedex Hoje garante a entrega dos documentos e objetos postados até às onze horas no prazo máximo de até as dezoito horas do mesmo dia. A captação e a entrega das encomendas do Sedex Hoje ocorrerão de segunda à sexta-feira. A estimativa de volume de tráfego de encomendas no primeiro ano é de 350 mil pacotes. Serão alocados à estrutura operacional da Empresa mais 145 motos e 46 furgões. Duzentos e trinta e três carteiros serão contratados. Espera-se um faturamento, em 2005, de R$ 9 milhões.

O Sedex Mundi fará a entrega das mercadorias em um, dois, três ou quatro dias úteis dependendo do país de destino. O serviço estará disponível para 215 países. Inicialmente, 220 agências dos Correios selecionadas em 72 cidades do Brasil, incluindo todas as capitais de Estado, irão operar o serviço.

A apresentação dos serviços, para clientes dos Correios e convidados, será feita amanhã à partir das 19:00 horas, no Hotel Jandaia.

Assessoria de Comunicação dos Correios

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)