Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2006 14:55

Correios investiu 4,1 milhões em MS, no ano de 2005

assessoria

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) investiu, no ano de 2005, R$ 4,1 milhões no estado de Mato Grosso do Sul. Os recursos foram para a execução de obras e aquisição de equipamentos para as unidades da empresa no estado, incluídas agências e centros de distribuição na capital e interior. Esse valor inclui parte da obra da construção do novo Entreposto e Centro de Distribuição de Dourados, orçado em R$ 1,8 milhão que deve ser concluído até abril deste ano.

De acordo com o diretor regional em exercício, Genivaldo Lacerda, os Correios tem programas permanente de reformas e ampliações de agências, bem como aquisição e manutenção de equipamentos, como rede de computadores e veículos. Para este ano, além da conclusão da obra em Dourados, estão previstas o início de outras obras em Paranaíba, Costa Rica, Sidrolândia, Rio Brilhante e Jardim, orçadas em 1,2 milhão no total. As reformas e adequações de prédios também terão continuidade. De acordo com o diretor, a empresa tem investido também na renovação da frota de veículos, como automóveis, motos e bicicletas.

Ele afirma que os investimentos dos Correios continuarão em MS, que tem se destacado entre as regionais da empresa pelos bons resultados alcançados. “Esses investimentos contribuem para a melhora da nossa logística, bem como das condições de trabalho e conforto para os clientes”. Como exemplo ele cita a instalação de ar condicionado em todas as unidades dos Correios em MS. A instalação de novas agências – com Banco Postal - em distritos, como Anhanduí e Casa Verde (em Nova Andradina) também é citada como investimentos que refletem diretamente em melhorias para a população do estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)