Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios investiu 4,1 milhões em MS, no ano de 2005

assessoria - 30 de janeiro de 2006 - 14:55

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) investiu, no ano de 2005, R$ 4,1 milhões no estado de Mato Grosso do Sul. Os recursos foram para a execução de obras e aquisição de equipamentos para as unidades da empresa no estado, incluídas agências e centros de distribuição na capital e interior. Esse valor inclui parte da obra da construção do novo Entreposto e Centro de Distribuição de Dourados, orçado em R$ 1,8 milhão que deve ser concluído até abril deste ano.

De acordo com o diretor regional em exercício, Genivaldo Lacerda, os Correios tem programas permanente de reformas e ampliações de agências, bem como aquisição e manutenção de equipamentos, como rede de computadores e veículos. Para este ano, além da conclusão da obra em Dourados, estão previstas o início de outras obras em Paranaíba, Costa Rica, Sidrolândia, Rio Brilhante e Jardim, orçadas em 1,2 milhão no total. As reformas e adequações de prédios também terão continuidade. De acordo com o diretor, a empresa tem investido também na renovação da frota de veículos, como automóveis, motos e bicicletas.

Ele afirma que os investimentos dos Correios continuarão em MS, que tem se destacado entre as regionais da empresa pelos bons resultados alcançados. “Esses investimentos contribuem para a melhora da nossa logística, bem como das condições de trabalho e conforto para os clientes”. Como exemplo ele cita a instalação de ar condicionado em todas as unidades dos Correios em MS. A instalação de novas agências – com Banco Postal - em distritos, como Anhanduí e Casa Verde (em Nova Andradina) também é citada como investimentos que refletem diretamente em melhorias para a população do estado.

SIGA-NOS NO Google News