Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2006 14:55

Correios investiu 4,1 milhões em MS, no ano de 2005

assessoria

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) investiu, no ano de 2005, R$ 4,1 milhões no estado de Mato Grosso do Sul. Os recursos foram para a execução de obras e aquisição de equipamentos para as unidades da empresa no estado, incluídas agências e centros de distribuição na capital e interior. Esse valor inclui parte da obra da construção do novo Entreposto e Centro de Distribuição de Dourados, orçado em R$ 1,8 milhão que deve ser concluído até abril deste ano.

De acordo com o diretor regional em exercício, Genivaldo Lacerda, os Correios tem programas permanente de reformas e ampliações de agências, bem como aquisição e manutenção de equipamentos, como rede de computadores e veículos. Para este ano, além da conclusão da obra em Dourados, estão previstas o início de outras obras em Paranaíba, Costa Rica, Sidrolândia, Rio Brilhante e Jardim, orçadas em 1,2 milhão no total. As reformas e adequações de prédios também terão continuidade. De acordo com o diretor, a empresa tem investido também na renovação da frota de veículos, como automóveis, motos e bicicletas.

Ele afirma que os investimentos dos Correios continuarão em MS, que tem se destacado entre as regionais da empresa pelos bons resultados alcançados. “Esses investimentos contribuem para a melhora da nossa logística, bem como das condições de trabalho e conforto para os clientes”. Como exemplo ele cita a instalação de ar condicionado em todas as unidades dos Correios em MS. A instalação de novas agências – com Banco Postal - em distritos, como Anhanduí e Casa Verde (em Nova Andradina) também é citada como investimentos que refletem diretamente em melhorias para a população do estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)