Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios inscrevem para concurso da PRF

24horasnews - 17 de outubro de 2007 - 17:15

As inscrições para o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a partir desta quarta-feira (17) também podem ser feitas nas agências dos Correios credenciadas. O processo de inscrição já havia sido iniciado na última segunda-feira (15), pela Internet.

É exigido do candidato apenas o nível médio, a remuneração inicial é de R$ 5.084, e a jornada de trabalho é de regime de revezamento, com carga horária de 40 horas semanais.

O concurso será composto por duas etapas. A primeira, dividida em quatro fases, terá prova objetiva e prova de redação; exame de capacidade física; exames médicos; e avaliação psicológica. Todas de caráter eliminatório. Na segunda etapa, de caráter também eliminatório, acontecerá o Curso de Formação Profissional.

A prova objetiva e a prova de redação, inicialmente marcadas para o dia 9 de dezembro, serão realizadas nas capitais dos Estados das regiões Norte e Centro-Oeste e no Distrito Federal. Na falta de disponibilidade de locais adequados ou suficientes, serão divulgados novos locais através do Diário Oficial da União. As demais fases da Primeira Etapa do concurso acontecerão na Capital do estado para onde o candidato concorre a vaga.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro numa das agências dos Correios credenciadas (em todos os Estados) ou através da internet, no endereço: www.nce.ufrj.br/concursos. A taxa de é de R$ 60. O edital completo e seus anexos, com conteúdo programático, agências dos Correios credenciadas, e cronograma previsto, estão no endereço: www.nce.ufrj.br/concursos, outras informações através do telefone: 0800-727-3333 ou (21) 2598-3333.

SIGA-NOS NO Google News