Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios inicia contratação de novos empregados em Mato Grosso do Sul

17 de agosto de 2011 - 11:51

Os Correios contratam hoje (17) 40 novos atendentes comerciais em Mato Grosso do Sul. Ainda hoje, os novos contratados iniciam treinamento, com duração de 180 horas/aula e, após esse período, já estarão trabalhando nas agências.

Os novos empregados irão atuar em 36 localidades do Estado: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anhanduí, Aral Moreira, Bataguassú, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Japorã, Jateí, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Verde, Sidrolândia e Terenos.



Após a conclusão da primeira etapa de treinamento, outros 18 aprovados serão contratados para o mesmo cargo.



Nível Superior

Quatro aprovados para o cargo de Analista de Correios também já estão contratados. Um administrador, um advogado e dois jornalistas já passaram pelo treinamento e estão atuando nas áreas desde ontem (16).



Carteiros

A segunda etapa do Concurso Público dos Correios para a contratação de carteiros e operadores de triagem e transbordo será realizada nos dias 12 e 13 de setembro em Campo Grande, e no dia 12/09 em Corumbá e Dourados. A avaliação de capacidade física e laboral será aplicada com o apoio do Ministério da Defesa, aliando Exército, Marinha e Aeronáutica.



Os candidatos serão convocados por meio de telegrama e devem acompanhar o processo pelo site dos Correios (www.correios.com.br).



A previsão é que até o final de outubro, todos os novos empregados estejam trabalhando nas áreas.





Assessoria de Comunicação DR/MS - Correios

SIGA-NOS NO Google News