Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2009 10:54

Correios divulga o resultado da seleção de projetos

Assessoria

Os Correios selecionaram 54 projetos culturais, dos 598 inscritos no Sistema Aberto de Seleção de Patrocínio da empresa, para serem realizados nos centros e espaços culturais Correios, nos segmentos: audiovisual, artes visuais, dança, teatro, música e humanidades. O investimento, que tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento e a valorização das manifestações artísticas brasileiras, será de R$ 4,1 milhões, até dezembro de 2010.

Todas as propostas foram avaliadas por uma Comissão Técnica, que observou qualidade dos projetos, temática, ficha técnica, currículos, visibilidade, relação custo x benefício, interesse estratégico dos Correios, além das orientações do Ministério da Cultura e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República para a atividade de patrocínio.

Foram selecionados 28 projetos para o Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro, 11 para o de Salvador, 8 para o Espaço Cultural Correios Fortaleza e 7 para o de Juiz de Fora. Está prevista, para esse segundo semestre, a abertura de seleção de projetos culturais a serem realizados em outros locais.

Desde 2004, os Correios utilizam editais públicos para concessão de patrocínio. Esta prática, além de atender às diretrizes governamentais, confere transparência à destinação dos recursos públicos.

O resultado do processo seletivo está disponível no site dos Correios (www.correios.com.br), na página de “Patrocínios”, seção “Institucional”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)