Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2007 05:40

Correios: comissão aprova prorrogação de franquia

Agência Câmara

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou, na terça-feira (21), o Projeto de Lei 7660/06, que prorroga até 31 de dezembro de 2012 os contratos de exploração de serviços das Agências de Correio Franqueadas (ACF). A vigência dos contratos encerra-se em 27 de novembro próximo.

O projeto é de autoria dos deputados Savador Zimbaldi (PSB-SP), Arnon Bezerra (PTB-CE) e Jovair Arantes (PTB-GO). A proposta, segundo eles, vai beneficiar 1.500 microempresas de franquia, que geram 30 mil empregos diretos e 20 mil indiretos e representam 50% do faturamento total da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Eles argumentam que as franquias foram fundamentais para o processo de recuperação financeira da empresa.

O relator do projeto, deputado Sabino Castelo Branco (PTB-AM), lembrou que a prorrogação afasta o risco de descontinuidade da execução dos serviços postais. Além disso, acredita que as franquias atingiram bons resultados econômicos, além de gerar milhares de empregos em todas as regiões do País.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e segue para análise das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)