Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios amplia cadastro reserva de concurso vigente

Correios - 12 de setembro de 2012 - 10:15

Os Correios publicaram na terça-feira (11) no Diário Oficial da União lista complementar dos candidatos aprovados no concurso 2011 para o cargo agente de Correios — atividades de carteiro, atendente comercial e operador de triagem e transbordo (OTT). A lista também está disponível na página da ECT (www.correios.com.br). As convocações, por meio de telegrama, ocorrerão na medida da necessidade da empresa.

Os Correios já estão contratando parte das 9.904 novas vagas autorizadas no final de junho pelo Ministério do Planejamento: 3.302 vagas desde o dia 1º de julho, 3.301 a partir de 1º de janeiro de 2013 e 3.301 a partir de 1º de abril de 2013.

Os candidatos aprovados para a atividade carteiro e OTT que forem convocados ainda passarão pela etapa eliminatória da avaliação da capacidade física e laboral, o que ocorrerá até o final do ano. Já os atendentes comerciais convocados seguem direto para exames médicos admissionais.


Aprovados que tenham mudado de endereço após a inscrição no concurso devem comunicar à comissão organizadora conforme orientação disponível no site. Mesmo com ampliação do cadastro reserva, os Correios planejam a realização de novo concurso público para o próximo ano para localidades e cargos em que houver necessidade.





Departamento de Relacionamento Institucional

SIGA-NOS NO Google News