Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Correios abrirá mais nove agências no estado em 2009

Assessoria - 08 de abril de 2009 - 19:45

A diretoria regional dos Correios pretende inaugurar mais nove agências no Mato Grosso do Sul ainda em 2009. A expansão da rede de atendimento prevê três novas agências em Campo Grande e seis no interior, contemplando os municípios de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porá, Nova Andradina, Paranaíba e Naviraí.

Na capital devem ser abertos novos postos de atendimento na Receita Federal (no Parque dos Poderes), Vila Planalto e na Avenida Mato Grosso, estas duas últimas no interior das filiais de duas grandes redes de supermercado que contam com grande fluxo de pessoas.

Somadas à atual rede de atendimento, o número de agências próprias, sem contar as franqueadas, subirá para 109.

O diretor regional dos Correios diz que a escolha dos municípios contemplados levou em conta critérios técnicos. “Os Correios tem investido na melhoria e expansão de sua rede de agências no estado, com o intuito de melhorar a qualidade do atendimento. As agências já existentes têm recebido obras de reforma e ampliação. Por outro lado existe a expansão da rede, com a implantação de novas unidades. Nosso objetivo é acompanhar o crescimento do estado”, afirma. Rocha espera dar início às inaugurações já no mês de abril.



SIGA-NOS NO Google News