Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/11/2015 08:05

Corpos foram sepultados na manhã de hoje em Cassilândia e Paranaiba

Redação
Foto: Fábio LataFoto: Fábio Lata

Foram sepultados na manhã de hoje em Cassilândia os corpos de Saturnino da Silva Magalhães (49), Aparecida Cavaletti de Almeida (41), Maria Aparecida Cavaletti de Almeida (2) e Pablo Cavaletti de Almeida Magalhães (8 meses). Em Paranaiba foi sepultado o corpo de Edmar Aparecido Quirino da Silva.

Foram vítimas do acidete ocorrido anteontem, às 19h30, na MS 306.

Veja matéria publicada sobre o acidente ontem no Cassilândia Notícias

Das cinco vítimas fatais do acidente de ontem, às 19h30, na MS 306, quatro residiam no Posto Água Lima, município e Cassilândia, e um na zona urbana de Cassilândia. Edmar Aparecido Quirino da Silva, com 11 anos de idade, morava em Cassilândia com o pai e iria passar o final de semana com a tia .

Saturnino da Silva Magalhães, 49 anos de idade, dirigia o veículo tendo ao seu lado a esposa Aparecida Cavaletti de Almeida, 41 anos, que estava segurando no colo Pablo Antonio Cavaletti de Almeida Magalhães, com 8 meses de idade.

No banco traseiro do veículo Santana estavam Maria Aparecida Cavaletti de Almeida, com 2 anos de idade e Edmar.

Segundo o Sargento Braga, da Polícia Militar de Cassilândia, que atendeu a ocorrência com o soldado Bettiol, o motorista do Santana fez uma ultrapassagem mal sucedida e deu de frente com um bitrem. A carreta ainda desviou para fora da pista, mas ao invés do motorista do Santana permanecer na pista, também saiu para o acostamento batendo de frente.

O Santana seguia em direção do Chapadão do Sul e o acidente ocorreu próximo ao restaurante da Deneide. A pista foi liberada às 23h20.

A Polícia Militar de Cassilândia foi a primeira a chegar ao local, mas também o atendimento foi feito pela Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária Estadual, a perícia de Paranaiba, o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, as ambulâncias do municipio e as funerárias locais.

O Cassilândia Notícias agradece também o PM Macário que transmitiu todas as informações solicitadas para esclarecimento dos leitores durante toda a noite de ontem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)