Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2010 09:49

Corpos de vítimas de acidente em SC chegam esta tarde

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Está prevista para as 17h a chegada a Campo Grande dos corpos das três pessoas da mesma família mortas em um acidente automobilístico ocorrido ontem, na BR-101, em Araranguá, Santa Catarina.

As vítimas, Hilda Bressan, de 83 anos, a filha Ivete Silva Bressan Guerra, de 54 anos, e o filho de Ivete, João de Souza Guerra Neto, moravam em Campo Grande e estavam no Rio Grande do Sul visitando parentes.

Os corpos ainda não foram liberados no IML (Instituto Médico Legal) de Porto Alegre, segundo informaram familiares. O traslado deverá ser feito de avião. O velório e o sepultamento devem ocorrer no cemitério Memorial Parque, e não no Parque das Primaveras, como havia sido informado ontem.

O acidente que matou Hilda Bressan, a filha e o neto envolveu o veículo em que estavam, um Fox, e uma carreta com placas de Santro André (SP), dirigida por Francisco Procópio de Macedo, de 40 anos. Ele não teve ferimentos.

Hilda Bressan era conhecida por seus trabalhos sociais, entre eles festas realizadas no Dia das Crianças e no dia de Santo Antônio para crianças carentes. A filha Ivete era professora aposentada do Município de Campo Grande. O rapaz morto no acidente era médico veterinário e havia se formado no ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)