Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpos de vítimas de acidente em SC chegam esta tarde

Campo Grande News/ Marta Ferreira - 09 de março de 2010 - 09:49

Está prevista para as 17h a chegada a Campo Grande dos corpos das três pessoas da mesma família mortas em um acidente automobilístico ocorrido ontem, na BR-101, em Araranguá, Santa Catarina.

As vítimas, Hilda Bressan, de 83 anos, a filha Ivete Silva Bressan Guerra, de 54 anos, e o filho de Ivete, João de Souza Guerra Neto, moravam em Campo Grande e estavam no Rio Grande do Sul visitando parentes.

Os corpos ainda não foram liberados no IML (Instituto Médico Legal) de Porto Alegre, segundo informaram familiares. O traslado deverá ser feito de avião. O velório e o sepultamento devem ocorrer no cemitério Memorial Parque, e não no Parque das Primaveras, como havia sido informado ontem.

O acidente que matou Hilda Bressan, a filha e o neto envolveu o veículo em que estavam, um Fox, e uma carreta com placas de Santro André (SP), dirigida por Francisco Procópio de Macedo, de 40 anos. Ele não teve ferimentos.

Hilda Bressan era conhecida por seus trabalhos sociais, entre eles festas realizadas no Dia das Crianças e no dia de Santo Antônio para crianças carentes. A filha Ivete era professora aposentada do Município de Campo Grande. O rapaz morto no acidente era médico veterinário e havia se formado no ano passado.

SIGA-NOS NO Google News