Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2007 07:35

Corpos de vítimas da BR-163 serão levados de avião a MT

Alessandro Perin/Campo Grande News

Os corpos de Miriam Pereira Caldas, de 47 anos, e Lorena Fitipaldi Cruz, de 22 anos, ainda não foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) para serem trasladados para Rondonópolis, em Mato Grosso. As duas mulheres morreram na noite de ontem na BR-163, em frente ao Posto Zitão, em Campo Grande.

De acordo com informações da funerária responsável pelo traslado, os corpos foram levados ao IML durante a madrugada e ainda não passaram pela necropsia, prevista para a manhã de hoje. As vítimas serão levadas de avião para Rondonópolis por volta das 12 horas deste sábado.

Miriam e Lorena morreram na colisão do Fiat Estilo, placa HFL-8816, conduzido por Tiago Caldas Pagno com o caminhão tanque Mercedes Benz, placa HQR-4407, dirigido por Edinelson Moreira Barbosa, de 30 anos.

O grupo vinha de Rondonópolis e seguia para Ponta Porã, quando o motorista perdeu o controle devido a uma aquaplanagem na pista. O automóvel rodopiou na pista e colidiu na lateral do caminhão tanque. Devido à gravidade da colisão a mãe de Pagno, Miriam foi arremessada do veículo, morrendo em seguida.

Já a namorada do jovem morreu presa junto às ferragens do automóvel. Pagno e Barbosa foram socorridos pelos bombeiros e levados a Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)