Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpos de mulher e criança de 11 anos são encontrados carbonizados

Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2018 - 16:20

Os corpos de uma mulher e uma criança foram encontrados na manhã de hoje (dia 19) em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. Os corpos estavam carbonizados e a casa, localizada na rua Vidal de Negreiros, no Centro, incendiada

A Polícia Civil está no local. De acordo com o delegado regional de Naviraí, Claudineis Galinari, não se sabe se foram homicídios ou morte acidental. O ex-namorado da mulher se apresentou à delegacia e presta depoimento com auxílio de intérprete, por ser mudo.

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas são a mãe e uma criança de 11 anos. De acordo com o tenente Oldair Balduíno de Lima, do Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados no chão do quarto, cômodo totalmente destruído pelas chamas. O fogo também atingiu parte da sala e do banheiro.

No local, um policial militar, que é vizinho, viu o incêndio e tentou entrar na casa, mas não conseguiu pela quantidade de fumaça. A porta do imóvel estava fechada e teve que ser arrombada para entrada dos bombeiros. Ao encontrarem os corpos, a perícia foi acionada. O nome das vítimas não foram divulgados.

SIGA-NOS NO Google News