Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2006 10:16

Corpos de mortos em acidente foram para IML de Dourados

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Os corpos dos sete mortos em acidente ocorrido esta manhã na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, de acordo com informações da Polícia Civil do município. Quem conduzia a Van, de cor branca e de placas HSP-8787, de Dourados, era Alessandro Dias da Silva, 25 anos, que foi socorrido pouco depois da colisão e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Francisco Ortega.

Alexandre Sanches Pinot, que conduzia o caminhão HRO -3945, de Nova Andradina, pertencente ao frigorífico Andrade. A suspeita da Polícia Civil é que o condutor da van tenha invadido a pista contrária e por isso colidiu de frente com o caminhão e acabou saindo da pista. O reconhecimento é difícil porque os rostos ficaram desfigurados e os documentos dos passageiros não estavam com eles e sim junto da bagagem.

O veículo vinha de Goiás, onde os passageiros, que seriam sacoleiras, teriam feito compras. Das vítimas, sete são mulheres que teriam morrido no local. Três carros funerários de Dourados foram encaminhados ao local. Guinchos removeram os veículos da pista, que foi desobstruída. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma ambulância de Caarapó também teria se envolvido no acidente.

A douradense Neuza Rezende, 47 anos, que sofreu ferimentos leves, é um das vítimas identificadas, de acordo com o Dourados News. O acidente ocorreu às 5h40 e, segundo a PRF, pode ser considerado um dos mais graves registrados neste ano. Tamanha violência só houve em junho, quando quatro acidentes, ocorridos em um intervalo de 12 horas entre o dias 9 e 10 resultaram em 10 mortes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)