Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2016 16:15

Corpos de advogada e marido mortos em acidente aéreo estão no IML

Campo Grande News

De acordo com informações da Polícia Militar de Jaguapitã, município próximo a Londrina, os corpos da advogada Jane Resina e do seu esposo, o empresário Paulo César de Oliveira já foram retirados pelo IML (Instituto Médico Legal) do local do acidente e encaminhados para a cidade de Londrina, no Paraná.

O local do acidente, segundo a polícia militar ocorreu no pasto da Fazenda Maristela, que fica na divisa com outra fazenda, a Céu Azul, próximo de Londrina, Paraná.

Já o IML de Londrina, confirmou que os corpos estão no local para realização dos exames de necrópsia e ainda não há previsão de liberação dos mesmos.

Segundo informações do IML, ainda não se sabe o local e nem o horário do velório do casal, pois até o momento não chegou nenhum parente das vítimas do acidente aéreo.

O caso - A queda de uma aeronave ocorrida na região noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (26), matou o casal campo-grandense Paulo César de Oliveira, engenheiro, e Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada. A informação foi passada pelo empresário Edward Lemos, sócio de Paulo e amigo da família.

O casal, conforme Lemos, viajava sozinho para Londrina (PR), onde o advogado iria renovar a documentação de piloto. Parentes e amigos dos advogados estão bastante chocados com a notícia, de acordo com Edward.

O avião teria decolado em Campo Grande rumo a Londrina e não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)