Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2009 13:59

Corpos de 22 mortos no acidente com avião são sepultados

Danilo Macedo, ABr

Manaus (AM) - Os corpos de 22 das 24 vítimas do acidente com avião Bandeirante que caiu no último sábado (7) no município de Manacapuru, no Amazonas, a 68 quilômetros de Manaus, já estão sendo enterrados em Coari, de onde partiu a aeronave. A prefeitura da cidade, a 365 quilômetros da capital amazonense, decretou luto oficial de três dias e feriado nesta segunda-feira.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Coari, houve tumulto na chegada dos corpos ao município. As vítimas, quase todas da mesma família, foram veladas em dois ginásios. Uma multidão participou do velório e seguiu em cortejo para o Cemitério Santa Tereza, onde os 22 corpos serão enterrados.

Os passageiros do avião da empresa Manaus Aerotaxi fretaram a aeronave para a festa surpresa de um parente em Manaus. Ao se aproximar do Aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes, na capital amazonense, o piloto encontrou o tempo ruim e comunicou à torre que tinha decidido retornar para Coari. Logo depois o avião desapareceu do radar.


Quatro das 28 pessoas que estavam na aeronave – 26 passageiros e dois tripulantes - conseguiram se salvar. O avião fez um pouso forçado no Rio Manacapuru.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)