Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

24/09/2014 13:12

Corpos das 2 vítimas do naufrágio de navio boliviano são localizados

Luciana Brazil, Campo Grande News

Os corpos das duas vítimas do naufrágio da Armada Boliviana foram localizados na manhã de hoje (24). O último a ser encontrado foi o cadete da Marinha que ainda não teve a identidade revelada. Pouco antes, a jornalista Liliam Ortega foi achada por mergulhadores da Marinha do Brasil. Os corpos estavam dentro da embarcação e estão sendo transportados pelo navio Penedo da Marinha brasileira até a Ponte do Rio Paraguai, em Corumbá. De lá, serão encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) do município.

O navio fazia um treinamento militar quando naufragou na manhã de ontem, no Rio Paraguai, na Região de Porto Morrinho, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A jornalista acompanhava a missão. A embarcação saiu da Bolívia com destino ao Paraguai.

Ainda não há detalhes sobre o resgate e nem sobre os motivos do acidente. A informação do naufrágio e o pedido de apoio chegou até a Marinha às 11h de ontem, por um oficial da Armada Boliviana. Ao todo, 29 pessoas estavam no navio, um rebocador do modelo TRN-12. No resgate foram usados uma aeronave e um navio Patrulha, ambos da Marinha do Brasil, além de dois mergulhadores e um médico brasileiro.

Vítimas- A jornalista, que morava em La Paz, era apresentadora do programa de televisão Aeronotícias do Canal 4 RTP, na Bolívia, e acompanhava o treinamento. Em seu perfil na rede social Facebook, Liliam publicou uma foto onde aparece em frente ao navio, momentos antes do embarque.

Na legenda, ela se refere a viagem como um momento histórico e pede a Deus que abençoe a todos os que estão na embarcação: “ En una travesía histórica para Bolivia rumbo a Asunción Paraguay junto a la Armada Boliviana, gracias Diosito cuida mucho a los míos y a todos quienes estamos en estas embarcaciones”.

Já o cadete não foi identificado até o momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)