Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2014 13:12

Corpos das 2 vítimas do naufrágio de navio boliviano são localizados

Luciana Brazil, Campo Grande News

Os corpos das duas vítimas do naufrágio da Armada Boliviana foram localizados na manhã de hoje (24). O último a ser encontrado foi o cadete da Marinha que ainda não teve a identidade revelada. Pouco antes, a jornalista Liliam Ortega foi achada por mergulhadores da Marinha do Brasil. Os corpos estavam dentro da embarcação e estão sendo transportados pelo navio Penedo da Marinha brasileira até a Ponte do Rio Paraguai, em Corumbá. De lá, serão encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) do município.

O navio fazia um treinamento militar quando naufragou na manhã de ontem, no Rio Paraguai, na Região de Porto Morrinho, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. A jornalista acompanhava a missão. A embarcação saiu da Bolívia com destino ao Paraguai.

Ainda não há detalhes sobre o resgate e nem sobre os motivos do acidente. A informação do naufrágio e o pedido de apoio chegou até a Marinha às 11h de ontem, por um oficial da Armada Boliviana. Ao todo, 29 pessoas estavam no navio, um rebocador do modelo TRN-12. No resgate foram usados uma aeronave e um navio Patrulha, ambos da Marinha do Brasil, além de dois mergulhadores e um médico brasileiro.

Vítimas- A jornalista, que morava em La Paz, era apresentadora do programa de televisão Aeronotícias do Canal 4 RTP, na Bolívia, e acompanhava o treinamento. Em seu perfil na rede social Facebook, Liliam publicou uma foto onde aparece em frente ao navio, momentos antes do embarque.

Na legenda, ela se refere a viagem como um momento histórico e pede a Deus que abençoe a todos os que estão na embarcação: “ En una travesía histórica para Bolivia rumbo a Asunción Paraguay junto a la Armada Boliviana, gracias Diosito cuida mucho a los míos y a todos quienes estamos en estas embarcaciones”.

Já o cadete não foi identificado até o momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)