Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo resgatado de barco é do diretor da Uesp

Eulália Oliveira/Rondonópolis - 12 de março de 2008 - 08:03

O corpo do diretor da UESP, o professor Giovanni Moreira foi identificado por familiares no início da noite de ontem, no Instituto Médico Legal de Cuiabá. Moreira estava entre as nove pessoas desaparecidas do naufrágio da chalana Semi "Toa-Toa" ocorrido na madrugada deste domingo. O corpo foi encontrado no interior da embarcação por mergulhadores da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros nesta tarde e encaminhado para o IML.Cinco pessoas ainda estão desaparecidas.

Moreira foi à segunda vítima fatal encontrada desde o acidente com a embarcação. O primeiro corpo encontrado foi do empresário cuiabano Luís Sérgio Scanderlai, 49 anos, localizado 10km do local do naufrágio. Os familiares do professor tiveram muita dificuldade para realizar o reconhecimento, já que o inchaço provocado pela água não permitia verificar características básicas, como a cor do olho.

Na chegada do corpo em Porto Cercado, base das operações de busca, não houve consenso entre os familiares do professor sobre a identidade do corpo, porém em Cuiabá, o reconhecimento foi realizado por um dos sobreviventes da tragédia, que já vitimou quatro pessoas. Especula-se que foi enviado um laudo do dentista de Giovanni para Cuiabá para confirmação da morte.

Além do corpo do diretor da UESP, Giovanni Moreira dois corpos foram encontrados no local, que serão retirados do barco e identificados.

SIGA-NOS NO Google News