Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2008 08:03

Corpo resgatado de barco é do diretor da Uesp

Eulália Oliveira/Rondonópolis

O corpo do diretor da UESP, o professor Giovanni Moreira foi identificado por familiares no início da noite de ontem, no Instituto Médico Legal de Cuiabá. Moreira estava entre as nove pessoas desaparecidas do naufrágio da chalana Semi "Toa-Toa" ocorrido na madrugada deste domingo. O corpo foi encontrado no interior da embarcação por mergulhadores da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros nesta tarde e encaminhado para o IML.Cinco pessoas ainda estão desaparecidas.

Moreira foi à segunda vítima fatal encontrada desde o acidente com a embarcação. O primeiro corpo encontrado foi do empresário cuiabano Luís Sérgio Scanderlai, 49 anos, localizado 10km do local do naufrágio. Os familiares do professor tiveram muita dificuldade para realizar o reconhecimento, já que o inchaço provocado pela água não permitia verificar características básicas, como a cor do olho.

Na chegada do corpo em Porto Cercado, base das operações de busca, não houve consenso entre os familiares do professor sobre a identidade do corpo, porém em Cuiabá, o reconhecimento foi realizado por um dos sobreviventes da tragédia, que já vitimou quatro pessoas. Especula-se que foi enviado um laudo do dentista de Giovanni para Cuiabá para confirmação da morte.

Além do corpo do diretor da UESP, Giovanni Moreira dois corpos foram encontrados no local, que serão retirados do barco e identificados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)