Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo encontrado em matagal era de ex-presidiário e crime pode ser passional

Midiamax - 30 de janeiro de 2014 - 09:05

Foi preso, na noite desta quarta-feira (29) Fábio Renato da Conceição, 31 anos. Ele é acusado do assassinato de Reinaldo Gonçalves de Azevedo, de 41 anos, na tarde de quarta na Rua Leopoldina, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande.

Ele foi detido por policiais da 2º Delegacia de Campo Grande, na própria região do assassinato, depois de informações recebidas durante as buscas.

Antes de ser assassinado, Reinaldo, que era ex-presidiário, teve um boletim de ocorrência por violência doméstica lavrado contra ele na manhã do mesmo dia do seu assassinato.

De acordo com o registro, ele teria invadido uma casa que fica na Vila Nasser onde estaria a sua esposa e ainda teria furtado uma bicicleta. A amiga da esposa de Reinaldo, uma comerciante de 26 anos, revela que na noite de terça (28) a vítima teria brigado com a sua companheira e durante a briga tentou atingir o pescoço da esposa com uma faca que acabou a acertando de raspão.

Na manhã do assassinato, com ciúmes de um rapaz que estaria tendo um caso com a sua mulher, Reinaldo teria dado um tapa no rosto do suposto amante de sua esposa. O rapaz agredido que seria o Fábio, é suspeito de ser o autor do crime.

SIGA-NOS NO Google News