Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2014 09:05

Corpo encontrado em matagal era de ex-presidiário e crime pode ser passional

Midiamax

Foi preso, na noite desta quarta-feira (29) Fábio Renato da Conceição, 31 anos. Ele é acusado do assassinato de Reinaldo Gonçalves de Azevedo, de 41 anos, na tarde de quarta na Rua Leopoldina, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças em Campo Grande.

Ele foi detido por policiais da 2º Delegacia de Campo Grande, na própria região do assassinato, depois de informações recebidas durante as buscas.

Antes de ser assassinado, Reinaldo, que era ex-presidiário, teve um boletim de ocorrência por violência doméstica lavrado contra ele na manhã do mesmo dia do seu assassinato.

De acordo com o registro, ele teria invadido uma casa que fica na Vila Nasser onde estaria a sua esposa e ainda teria furtado uma bicicleta. A amiga da esposa de Reinaldo, uma comerciante de 26 anos, revela que na noite de terça (28) a vítima teria brigado com a sua companheira e durante a briga tentou atingir o pescoço da esposa com uma faca que acabou a acertando de raspão.

Na manhã do assassinato, com ciúmes de um rapaz que estaria tendo um caso com a sua mulher, Reinaldo teria dado um tapa no rosto do suposto amante de sua esposa. O rapaz agredido que seria o Fábio, é suspeito de ser o autor do crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)