Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2011 17:39

Corpo encontrado é do menino Juan Moraes

Agência Brasil

Rio de Janeiro - A chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegada Martha Rocha, informou hoje (6) que o corpo encontrado em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último dia 30, pertence ao menino Juan Moraes, 11 anos, e não a uma menina, como havia sido informado pela Posto Regional de Polícia Técnico Cientifica (PRPTC) de Nova Iguaçu.

A delegada informou que a morte de Juan foi comunicada oficialmente à Secretaria Estadual Direitos Humanos. Segundo Martha, a secretaria dará a notícia do falecimento à família do estudante. A perita, que deu o laudo errado, poderá ser responsabilizada.

“Inicialmente, o PRPTC de Nova Iguaçu identificou num exame preliminar ser um cadáver do sexo feminino. Determinamos que toda a técnica e ciência fossem empregadas ao Departamento de Polícia Técnica. Como tínhamos recolhido material genético da família, fizemos um exame de DNA com o confrontamento de dados. O resultado positivou como sendo do menino Juan”, disse. Martha Rocha informou ainda que o delegado titular da 56ª DP (de Comendador Soares, em Nova Iguaçu) será substituído.

Foram feitos dois exames de DNA que confirmaram o corpo como sendo de Juan.

O delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Ricardo Barboza, informou que a reconstituição do crime está prevista para a próxima sexta-feira (8) às 10h, em diferentes pontos da região, com base no confrontamento de versões, entre testemunhas e suspeitos. Ele afirmou que não pedirá a prisão imediata dos quatro policiais militares, pois, espera angariar provas, analisá-las e as encaminhar ao Ministério Público.

O menino Juan havia desaparecido no dia 20 de junho, após tiroteio entre policiais militares e traficantes em uma favela em Nova Iguaçu.




Edição: Rivadavia Severo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)