Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/04/2014 12:20

Corpo encontrado é de professora desaparecida

Campo Grande News

O corpo encontrado no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, é da professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, desaparecida desde o dia 25 de janeiro deste ano. Como o cadáver estava em avançado estado de decomposição, os filhos reconheceram pertences da mulher, segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros.

Maria Lúcia estava desaparecida desde o dia 25, quando saiu de casa, na Rua Alexandrino de Alencar, no Bairro Nova Lima. Familiares acionaram a polícia e as buscas chegaram a ser realizadas até em Anastácio, a 130 quilômetros da Capital.

Conforme o delegado, o filho reconheceu o óculos de grau e os remédios tomados pela mãe. Já filha identificou a roupa da professora. O reconhecimento do corpo será feito amanhã pela família.

Seis pessoas entre familiares e amigos foram à delegacia no início da tarde para fazer o reconhecimento dos pertences da professora.

O corpo foi localizado na Rua Agenor Pinto, no mesmo bairro onde a mulher morava. Um morador sentiu o forte odor do corpo, que estava em um matagal. Ao lado do corpo da professora, a polícia encontrou um litro de vodca, uma caixa de suco e uma grande quantidade de remédios.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde será realizada a necropsia. A princípio, a polícia descarta sinais de violência no corpo da professora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)