Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2014 12:20

Corpo encontrado é de professora desaparecida

Campo Grande News

O corpo encontrado no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, é da professora e cabeleireira Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, desaparecida desde o dia 25 de janeiro deste ano. Como o cadáver estava em avançado estado de decomposição, os filhos reconheceram pertences da mulher, segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros.

Maria Lúcia estava desaparecida desde o dia 25, quando saiu de casa, na Rua Alexandrino de Alencar, no Bairro Nova Lima. Familiares acionaram a polícia e as buscas chegaram a ser realizadas até em Anastácio, a 130 quilômetros da Capital.

Conforme o delegado, o filho reconheceu o óculos de grau e os remédios tomados pela mãe. Já filha identificou a roupa da professora. O reconhecimento do corpo será feito amanhã pela família.

Seis pessoas entre familiares e amigos foram à delegacia no início da tarde para fazer o reconhecimento dos pertences da professora.

O corpo foi localizado na Rua Agenor Pinto, no mesmo bairro onde a mulher morava. Um morador sentiu o forte odor do corpo, que estava em um matagal. Ao lado do corpo da professora, a polícia encontrou um litro de vodca, uma caixa de suco e uma grande quantidade de remédios.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde será realizada a necropsia. A princípio, a polícia descarta sinais de violência no corpo da professora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)