Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corpo em decomposição pode ser de homem assassinado

Jovem Sul News/ Brito News - 24 de maio de 2014 - 18:33

Na manhã deste sábado, 24 de maio, às 11h30, um corpo em avançado estado de decomposição e com a cabeça decepada é encontrado em Bela Alvorada, distrito de Paraíso das Águas (MS). Uma criança teria avistado um cachorro arrastando o crânio.

O corpo foi localizado em uma valeta a 17 metros da rodovia BR-060, já a cabeça da vítima estava a 7 metros do corpo. Trata-se do cadáver de um homem.

Os moradores próximos do local não notaram o mal cheiro, o que indica que realmente o corpo estava sepultado na vala, Com a chuva, de mais de 80 milímetros nos últimos dias, pode ter deslocado o corpo do local.

A camiseta da vítima estava próxima ao local com vestígio de sangue. Vários ossos do corpo estavam espalhados sob as margens da rodovia. Ainda não existe a identificação da vítima.

A perícia criminal de Paranaíba, o Grupo Tático Operacional – GTO, a Polícia Militar de Paraíso das Águas e estiveram no local para atender à ocorrência.

Há suspeita de que o homem tenha sido assassinado, enterrado e que animais teriam espalhado os ossos pelo local.

Em um barraco próximo do local, a polícia apreendeu objetos com suspeita de haver sangue. O morador do barraco está desaparecido há cerca de 15 dias, tempo em que a polícia suspeita que tenha acontecido o homicídio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML.

Local onde possivelmente a vítima morava
Local onde possivelmente a vítima morava

SIGA-NOS NO Google News